Connect with us

Destaque

Zilu Camargo se descuida em foto e “paga” calcinha

Published

on

Zilu Camargo usou sua conta no Instagram, nesta última quarta-feira, 14 de fevereiro, para comemorar um milhão de fãs e publicou várias fotos. Entretanto, ela acabou chamando atenção em um dos cliques, quase mostrando a calcinha.

Na legenda, Zilu festejou muito o marco. “Hoje não tem rima, não tem verso, não tem textão e nem reflexão! Trago a vocês apenas gratidão por sermos muito mais que um milhão! Como diria o ‘rei’ Roberto Carlos: ‘Eu quero ter um milhão de amigos, e bem mais forte poder cantar…’; mas como não sou cantora, me basta apenas ecoar!”, escreveu.

Após perceber o equívoco, a ex-esposa de Zezé Di Camargo apagou o clique da web, mas antes, os internautas não perdoaram. “Zilu pagando calcinha nas redes sociais! Precisa ficar mais atenta”, aconselhou uma internauta. “Isso tudo é para se aparecer? Você não precisa disso!”, comentou outra. Já uma terceira postou: “Será que foi para virar assunto ou ela quis mesmo mostrar a calcinha?”.

E completou: “Obrigada a cada um de vocês que me seguem, que me amam, que me escrevem coisas tão lindas e ainda que eu ecoe toda minha gratidão que trago no coração, nada se compara ao amor que recebo desse um milhão! Amo vocês meus amigos virtuais”.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Segurança de hotel pede que mulher de biquíni “coloque uma roupa” por ser gorda

Published

on

By

A blogueira Anna O’Brien, de 33 anos de idade, decidiu compartilhar uma de suas experiências mais recentes — e desagradáveis — no Instagram. Enquanto fazia um ensaio fotográfico para um editorial de biquíni, um funcionário do hotel em que ela estava pediu que ela “colocasse uma roupa”, mesmo que as mulheres ao redor estivessem usando roupas de banho.

“Acho irônico o fato de eu já ter tirado foto de biquíni em vários lugares do mundo e o único local em que me pediram para colocar uma roupa foi em Las Vegas”, escreveu Anna na publicação. “Claro, garotas magras de calcinha fio-dental é liberado, mas uma mulher gorda usando roupa de banho tentando fazer um editorial épico — não, isso já é demais.”

Em entrevista ao “Yahoo Lifestyle”, a blogueira conta que as fotos eram para uma seleção de melhores roupas de banho para mulheres plus-size, incluindo uma variedade de maiôs e biquínis. Antes de ir até o hotel, ela já havia conseguido uma autorização da equipe de comunicação da empresa para que o ensaio fotográfico fosse realizado.

“Pedi para que pudesse fazer o ensaio de roupa de banho com um fotógrafo profissional e recebi uma resposta dizendo que eu era bem-vinda para fotografar em qualquer área do hotel, com exceção do cassino”, explica. No dia das fotos, porém, ela foi interrompida por um segurança da empresa. “Ele me disse para colocar uma roupa porque eu não tinha permissão para ficar de roupa de banho. Tentei argumentar, mas ele não me ouviu.”

The past week has been a rollercoaster. It’s been a series of ups and downs and omgs and wtfs and “I don’t know if I can do this”-es. I have felt grateful and scared and sad and elated and confused. It’s been a lot. I have learned one thing from this experience. It doesn’t necessarily get easier, you simply get stronger. Life will always find new ways to try us. We must in turn find new ways to believe in ourselves. It’s that simple really. Celebrate your wins, learn from your losses and above all love the person you are today so you can become the person you need to be tomorrow. #selflove #confidence #plussize #thoughts #grow #inspiration ? @larabellenewyork

Uma publicação compartilhada por Glitter (@glitterandlazers) em

Anna e o fotógrafo retornaram para o quarto e, cerca de uma hora depois do incidente, deciriam tentar novamente. “Nós estávamos fotografando em uma parte diferente do hotel, e outro segurança pediu para que parássemos”, diz. “Mostrei a autorização da equipe de comunicação, mas não fez nenhuma diferença.”

blogueira afirma que, mesmo que os dois funcionários não tenham indicado que o peso e a aparência dela eram o problema, foi algo que ficou implícito na situação. “Outras mulheres estavam andando com roupas de banho como as minhas e ninguém disse nada sobre elas. Não gosto de pensar o pior das pessoas, mas em casos como esse, não posso deixar de imaginar.”

Foto de biquíni nas redes sociais

Mesmo que o ensaio não tenha sido finalizado, Anna tirou o que chama de “a foto perfeita” e decidiu publicá-la nas redes sociais para compartilhar o caso com seus mais de 250 mil seguidores. A imagem recebeu 26,3 mil curtidas e milhares de comentários sobre positividade corporal e visibilidade de mulheres gordas.

“Eles não podem apagar o que aconteceu. Estou aprendendo que enquanto me esforço para fazer mais opções de conceitos editoriais, mais difícil é. Mas é por isso que eu continuo fazendo”, escreve a blogueira. “Sou mais do que uma garota na ‘cidade do pecado’ usando biquíni . É uma afirmação. Nós seremos vistas. Não estamos mais escondidas. Vamos vestir o que quisermos, quando quisermos. Não apenas em Vegas. Em todos os lugares.”

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Karina Lucco sobre boa forma: “Faço escolhas saudáveis mesmo quando saio da dieta”

Published

on

By

Mãe do cantor Lucas Lucco e inspiração fitness no Instagram, Karina Lucco conversa com a Marie Claire e conta sua rotina de dieta e exercícios, a relação com o filho e mais!

os 42 anos, Karina Lucco é inspiração fitness no Instagram. Graças à sua excelente forma física, publicações constantes mostrando sua dieta e exercícios e, claro, o fato de ser mãe do cantor sertanejo Lucas Lucco, Karina ganhou milhares de seguidores ávidos para entender como uma mãe de dois filhos tem esse corpo invejável.

“Sempre que tenho oportunidade falo para as minhas seguidores que é preciso ter paciência. Nada acontece do dia para a noite, somos únicas e cada uma tem uma genética. A ideia é ter sempre hábitos saudáveis e praticar atividade física que os resultados vão aparecer”, resume Karina sobre o “segredo” da boa forma.

E quem pensa que na dieta dela entram alimentos impossíveis de se encontrar ou que necessitam de receitas mirabolantes está muito enganado. Segundo Karina, sua dieta baseia-se em batata doce, frango, patinho moído, peixe, mandioca e batata baroa, além de legumes e vegetais. Já o açúcar e a farinha branca ela evita ao máximo. “Eu não costumo chutar o balde (risos), mas aos finais de semana eu tomo um vinho e como doce zero açúcar. Porém, procuro fazer escolhas mais saudáveis mesmo quando saio da dieta”, comenta.

Família parceira na rotina de exercícios

Além de uma dieta equilibrada, Karina investe forte em atividade física. “Costumo descansar uma vez por semana, ou no sábado ou no domingo. Duas vezes por semana eu faço pilates e, nos dias restantes, musculação e alguns movimentos de funcional”, explica ela que, sempre que possível, desfruta da companhia do filho primogênito, Lucas, para malhar, especialmente no crossfit.

O marido, o radialista Paulim Lucco, também acompanha Karina nessa rotina: “Meu esposo treina comigo três vezes por semana e agora está cuidando um pouco mais da alimentação”. Já o filho mais novo, Leandro, de acordo com Karina, ama jogar futebol e, às vezes, faz treino de força, mas não é muito chegado em dieta.

Gravidez cedo e relação com o corpo

Karina engravidou de Lucas cedo, aos 15 anos, e, pouco tempo depois, teve Leandro. Ela conta que não foi uma fase fácil para ela e o marido Paulim: “Ah é complicado… Mas graças a Deus tive o apoio da família. Eu e o Paulim tivemos várias dificuldades, mas hoje vendo meus filhos, como são como pessoas, me sinto orgulhosa, pois conseguimos passar valores que eles irão levar para o resto da vida. Os dois são maravilhosos! Para mãe todos os filhos são né?! (risos)”.

Ela conta que, após as duas gravidezes, começou a perceber que precisava se cuidar mais, pois estava insatisfeita com o corpo, especialmente quando procurava um look para sair. “Comecei a praticar exercícios quando era bem jovem, já que tinha passado por duas gestações, mas não cuidava muito da parte da alimentação, eu fazia os meus treinos para poder comer (risos). Porém, há mais ou menos 2 anos, comecei uma dieta mais restrita, os resultados foram aparecendo e passei a me sentir super bem com a saúde e com a autoestima bem melhor do que antes”, revela Karina.

Mamãe coruja

Karina conta que a sua relação com o filho Lucas Lucco sempre foi muito próxima: “Mesmo com ele tendo ido morar fora aos 16 anos para estudar e fazer trabalhos como modelo, eu e o Paulim procuramos estar sempre próximos e isso nunca mudou. Estamos por conta dos filhos 99,9%! (risos). Somos unidos demais, graças a Deus”.

Ela conta também que sempre se preocupa com a fama do filho e tenta ajudá-lo a sempre seguir o caminho do bem. “Ajudo o Lucas caminhando junto com ele, estando presente. Eu fico muito preocupada, a fama não é nada fácil! Mas jamais pensei que ele pudesse perder a sua essência. O Lucas não mudou nada, o jeitinho dele é o mesmo (risos)”, conta a mamãe coruja.

Karina frisa que nunca pensou que pudesse fazer sucesso nas redes sociais como o seu filho, mas que sente-se bem em poder ajudar as pessoas a levar uma vida mais positiva e ativa. “Não imaginei que isso pudesse acontecer, mas como hoje estou buscando levar uma vida saudável e tenho mais de 40 anos, acabo chamando a atenção das pessoas por isso. Fico muito feliz por inspirar muitas mulheres de diferentes idades!”, confessa.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

De calção, Eduardo Costa exibe ‘tanquinho’ e detalhe chama atenção. Veja o vídeo

Published

on

By

A web foi à loucura quando o cantor publicou um vídeo em seu Instagram, em que mostrava mais do que a barriga sarada! Vejam o vídeo.

Aconteceu no finalzinho da tarde deste sábado (19), quando o cantor Eduardo Costa publicou no Stories do Instagram, um vídeo mostrando o seu tanquinho. Ele desejou bom dia aos fãs com uma voz rouquinha de quem acaba de acordar e foi mostrando o quanto sua barriga estava ‘sequinha’ e baixando a câmera, quando de repente, o grande detalhe em seu shorts chamou a atenção dos fãs!

O cantor nunca escondeu de ninguém o quanto é vaidoso e vive postando fotos e vídeos do corpão em forma. Eduardo também postou foto nas redes sociais dizendo que devagar seu tanquinho está melhorando e que a ‘máquina de lavar’ já está em condições de ser usada!

Veja o vídeo

Eduardo Costa é vaidoso e não esconde

Um dia antes da postagem acima, na sexta-feira (18), o cantor mostrou preocupação com a pele também, que por conta do sol, está envelhecida.

Novamente no Stories, ele postou os procedimentos que está fazendo para cuidar da pele do rosto e diminuir as rugas e sinais de expressão.

Eduardo Costa é bastante vaidoso e, em entrevista recente a Leo Dias, através do ‘Fofocalizando’, ele revelou que já fez plástica e não tem pudores para fazer o necessário para cuidar de si, além de revelar sem problemas como cuida do corpo, saúde e rosto.

O sertanejo disse que o creme que está usando atualmente, que promete uma ‘plástica natural’, realmente dá resultado.

O cantor é acusado de fraude milionária

Também na sexta-feira, dia 18, de acordo com o jornal online Metrópoles, o sertanejo está sendo acusado de uma fraude milionária e investigado pela Polícia do estado de Minas Gerais. Ao que tudo indica, o cantor trocou uma casa no sul de Minas, por outra na região da Pampulha, situada em Belo Horizonte.

A diferença entre as duas propriedade é de 7 milhões de reais, que o cantor quitou com carros de luxo e barcos, de acordo com o R7.

Aparentemente nada errado, não é? Mas os novos donos do imóvel deram conta de que o terreno onde está localizada a casa que fica às margens do Lago de Furnas, está sendo desapropriada pelo MPF (Ministério Público Federal) e fazer negócios com um terreno em processo de desapropriação é caracterizado como crime de estelionato. Os donos atuais dizem que o cantor sequer os alertou das ações que vêm sendo tomadas pelo Ministério Público Federal.

De qualquer modo, deixando claro que prestava esclarecimentos apenas em respeito aos fãs, o cantor afirmou que não há verdade nos fatos , o que ele classificou como “declarações falaciosas” e que, oportunamente, tudo será colocado às claras.

Comments

comments

Clique para Ler

Advertisement

Facebook




Mais Acessados