Connect with us

Destaque

Com que roupa eu vou? Eis a questão!

Published

on

A dúvida de muitas mulheres na hora de começar a  se exercitar ou a praticar academia é: com que roupa eu vou? Dúvida cruel!

Sabemos que existem diversos tipos de roupas para se frequentar a academia, e o ideal sempre é a mais confortável para poder se exercitar e fazer os exercícios corretamente, mais ninguém quer ir de moletom ou com aquela roupa confortável que você usa em casa não é mesmo?

As lojas estão recheadas de modelos e um mais legal que o outro. E assim como na moda casual, a variedade da moda fitness é importante. Afinal, se você malha todos os dias precisa de opções, não é mesmo?

E a combinação então? Devo usar Cropped?  Camisetas, regata, calça ou shorts? Macacão? Vixi! Ai complica mesmo… será que a cor combina com o tênis?

Vamos falar um pouco de cada um deles, assim você verá que pode renovar seu guarda-roupa e ter sempre uma opção confortável para usar na academia.

O Cropped estiveram em alta por volta de 1990, onde as meninas mais ousadas da época se arriscaram a usá-lo, o cropped nada mais é do que um Top, basicamente uma “camisetinha” mostrando a barriga , podendo ser justa ou larga, curtinhas, acima do umbigo ou um pouquinho abaixo dele, dependendo muito do tipo do cropped.

O cropped é uma opção muito bacana, pois você pode usar tanto na academia quanto fora dela.

Já o macacão já virou item indispensável quando falamos em moda fitness.  Ele é ideal para quem esta com o treino em dia, pois marca bem as curvas, modelando bem o corpo. São diversas as versões para esse modelo: liso, estampado, com recortes ousados ou mais discretos. O tamanho também varia, podendo ser até o joelho ou mais comprido, pode escolher conforme o dia.

O body não é uma novidade: a peça justinha, feita de tecidos com elastano (lycra) , com ou sem mangas longas, tem inspiração nos “collants” das bailarinas. Nos anos 80 e 90 viraram hit. A novidade não está no body, mas na maneira de usar: combinado a peça com outras mais arrumadas e sofisticadas. Alem de poder usar na academia ou praia, pode deixar a imaginação fluir misturar com alfaiataria e até peças brilhantes para a noite.

body

As camisetas são o básico. Foram o conjunto perfeito e que anula a possibilidade de erro usando com calças legging. Hoje em dia, as leggings não são mais tão básicas e trazem cores, texturas e recortes inovadores que inclusive, ajudam na circulação sanguínea e a manter a temperatura em dias muito frios.

DICAS DE ROUPA PARA CADA TIPO DE CORPO

Para quem tem seios grandes:

– Usar tops de cores escuras disfarça o volume.
– As alças devem ser largas para uma melhor sustentação.
– Cores vivas e decotes cavados valorizam os seios.
– Calças bem colorida e com recortes tiram a atenção da parte de cima do corpo.

Para quem tem coxas grossas:

– Evite sobreposições, como por exemplo, shorts sobre bermuda ou sobre legging.
– Prefira calças e bermudas de cores escuras e, de preferência, sem estampas.
– Truque básico: chame a atenção para a parte de cima do corpo. Cores, recortes, decotes e detalhes são sempre bem-vindos na região do tronco.
– Calças de corte reto tipo yoga pants, caem melhor que leggings.

Para quem é gordinha:

– Prefira peças com listras verticais nas laterais para alongar a silhueta.
– Decotes em V ficam lindos e valorizam o colo.
– Fuja dos tops que mostram a barriga, das listras horizontais e das estampas grandes. Isso não favorece este tipo de corpo;
– Opte por peças firmes com reforço na barriga e nos seios, mas evite elásticos apertados. Vise o conforto.
– Macacões de cores escuras são uma boa pedida.
– Sobreposições dão muito volume, melhor evitá-las.

Para quem não tem cintura:

– Calças de cores fortes tiram a atenção da parte de cima do corpo. Vale investir.
– Evite tops que deixam a barriga de fora, calças de cintura baixa e listras horizontais.
– Aposte nos macaquinhos e maiôs inteiros.
– Camisetas e regatas mais largas são uma ótima ideia.

 Para quem é muito magra:

– Fuja do preto. Prefira peças bem coloridas, cores mais claras e estampadas.
– Se as pernas forem muito finas, bermudas no estilo ciclista mais longas são uma ótima opção.
– Prefira calças e blusas de cores que contrastam entre si, evite macacões inteiros.
– Aposte nas sobreposições.
– Golas altas e blusas sem mangas dão a impressão de um busto maior, vale também as camisetas mais largas.

cirrê

E onde comprar e quanto gastar com esses looks fitness? A outra sugestão é justamente para te ajudar nessa missão! Já conhecem a loja de roupas online Kaisan. Roupas femininas e masculinas podem ser encontradas a preços bem em conta, pois a marca é fabricante das peças. Estão há 15 anos no mercado, e isso nos dá mais tranquilidade para comprar.

No site vocês poderão encontrar a coleção nova que foi lançada com a linda da Carol Nakamura. São peças bem versáteis, pois muitas delas pode ser usada tanto dentro como fora da academia. Além disso são peças práticas, confortáveis e muito estilosas que vão fazer você se empolgar.

calça nakamura

Espero que tenham gostado das dicas, assim você pode usufruir de diversos looks que a Kaisan tem para você e renovar de vez o seu guarda roupa, podendo usar a combinação não somente na academia, mais também no dia-a-dia.

Visitem o site: www.kaisan.com.br e sigam o Instagram da loja @lojakaisan

Comments

comments

1 Comment

1 Comment

  1. lingerie

    19 de setembro de 2015 at 11:05

    exelentes dicas obrigado,seu blo é lindo tudo muito organizado parabens

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

“Elas só não assumem” declara Cida Alves, sósia de Tata Werneck, sobre próteses e produtos no bumbum

Published

on

By

Cida fez seu primeiro ensaio para mostrar o antes e depois do resultado após apenas 3 meses de treino intensivo 

Cida Alves ficou conhecida nacionalmente como sósia da atriz Tata Werneck, tanto que nessa “brincadeira” entre semelhanças, que ela foi convidada pela própria atriz a participar do programa Lady Night. 

Cida resolveu modificar o seu corpo e investir no mercado fitness. Para isso, investiu cerca de quase R$ 12 mil reais em consultas com médicos e preparadores físicos. Todo o processo durou quase 3 meses. “Não foi fácil, tive que abrir mão de muita coisa e também tive que mudar completamente meus hábitos alimentares e a rotina”.

Cida ainda revelou que quando olha as fotos de sua preparação física se impressiona com os resultados. “Pareço outra mulher, eu acredito que essa mudança hoje ajuda a auto estima, me sinto mais confiante”.

Em suas redes sociais, o que mais chamou atenção foram as suas novas curvas avantajadas. O tamanho do bumbum também foi algo que chamou a atenção de seus seguidores.  Muitos questionaram sobre ela ter colocado próteses. Em resposta, ela foi categórica. “Todas elas têm, já fiz procedimento estético no meu bumbum, elas só não assumem”.
Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Fisiculturismo é esporte: colunista da ESPN e atleta Renata Spallicci revela que o segredo do corpo sarado está na mente

Published

on

Recentemente aprovado como modalidade dos Jogos Pan Americanos a partir de 2019, o fisiculturismo tem ganhado cada vez mais relevância e reconhecimento como modalidade desportiva. A inclusão foi definida durante reunião da ODEPA (Organização Desportiva Pan-Americana) em Doha, no Catar. Também conhecido como culturismo, o esporte premia o atleta que melhor molda seu corpo. Muitos não sabem mas fisiculturismo é esporte e vai muito além de agigantar os músculos e puxar ferro na academia.

Dentre os expoentes do fisiculturismo nacional está a empresária e atleta profissional Renata Spallicci, que é uma grande defensora e propulsora do esporte em nível internacional e que partilha semanalmente em sua coluna na ESPN Brasil dicas para aqueles que querem alcançar não apenas um corpo mais atlético, com músculos definidos e hipertrofiados, e também melhor qualidade de vida: “o fisiculturismo é esporte, mas é muito além disso. É um estilo de vida e que pode trazer muito mais benefícios do que ficar de bem com o espelho e conquistar uma estética invejável”.

Empresária e atleta profissional Renata Spallicci. (Toby Harrison / MF Press Global)

No entanto, Renata conta que, ao contrário do que muitos pensam, o segredo para alcançar o corpo dos sonhos é mais mental do que físico: “uma das características que mais amo no fisiculturismo é o quanto a atividade envolve o poder mental. Quem olha de fora, sem conhecer o esporte, pode pensar que, para ser um atleta fitness, tudo se resume ao corpo, a ganhar músculos e ter uma alimentação controlada. Sim, esta é uma realidade também, mas é somente a parte visível de quem não está por dentro do que, na verdade, é o fisiculturismo. Falo isso porque a parte invisível diz sobre o quanto precisamos ter força mental, exatamente para conseguirmos controlar nosso corpo a ter restrições alimentares severas, treinos altamente desgastantes e suportarmos as pressões das competições”. 

Empresária e atleta profissional Renata Spallicci. (Toby Harrison / MF Press Global)

A fisiculturista profissional e diva WBFF (World Beauty Fitness Fashion, em inglês) revela que a mente é um importante instrumento e, quando ela não está totalmente condicionada para suportar a carga emocional de uma competição ou de uma preparação, ou até mesmo de uma meta pessoal traçada por um atleta amador, esse descompasso se reflete automaticamente no resultado e na performance esportiva: “afinal, cabe à nossa dimensão psicológica integrar a motricidade, os conhecimentos táticos e mesmo o potencial fisiológico, de modo a garantir o alto desempenho. O Barão de Coubertin dizia que o corpo são é sinônimo de mente sã, mas eu acredito que seja o oposto, que o corpo acompanha a mente e não o oposto. Só vamos conseguir ter o corpo que queremos se primeiro tivermos o mindset correto”.

Empresária e atleta profissional Renata Spallicci. (Toby Harrison / MF Press Global)

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa esfrega o bumbum no feed e reflete: ”Dê o melhor de você”

Published

on

By

Gracyanne Barbosa segue ostentando o bumbum nas redes sociais. Nesta quarta-feira (29), a musa fitness surgiu esfregando os glúteos no feed das redes sociais, com direito a legenda-auto-ajuda. 

“Não se perca tentando ser melhor que ninguém, esforce-se apenas por ser e dar o melhor de você”, disparou a morena. 

No clique, ela aparece de costas exibindo a boa forma da parte de trás. Outro detalhe que chamou atenção foi o maiô, curtíssimo e em verde neon. 

“Simplesmente maravilhosa. Uma das maiores inspirações do Brasil no quesito saúde é boa forma. Simplesmente diva”, enalteceu um fã. 

A musa fitness publicou uma foto em que aparece só com a parte de baixo de um biquíni e exibe as costas super definidas, além do contraste entre a cintura fina e o bumbum gigante. “Marque sua amiga que também treina superiores. Meninas, eu fiquei um tempo apenas treinando deltóides, mas agora senti necessidade de voltar a treinar costas. Tudo depende da fase e objetivo“, escreveu Gracyanne na legenda.

Pelo clique, Gracyanne recebeu elogios até em inglês. “Você é perfeita. Absolutamente embasbacante“, escreveu um seguidor gringo na língua da rainha Elizabeth. Gra respondeu com um emoji de coração. Outra seguidora se derreteu: “Amei, arrasou. Você é incrível“.

Nem todos foram tão positivos. Uma fã escreveu: “Grazi isso prejudica muito a sua saúde, para com isso, dinheiro não paga a saúde“. O comentário foi prontamente respondido por Gracyanne. “Oh, minha linda, me alimento bem, treino, durmo, não poderia ser mais saudável“. Em seguida uma outra seguidora acusou a musa de utilizar anabolizantes e também recebeu resposta. “Poxa, vi que é uma profissional da área e mesmo assim tem esse preconceito, é uma pena, acredito que o mais válido seria incentivar as pessoas a cuidarem da saúde, não afirmar algo que você não sabe“. A discussão continuou entre seguidores, mas Gracyanne não participou.

Em várias oportunidades, Gracyanne já afirmou que não faz uso de qualquer substância proibida. Ela segue apenas uma dieta rigorosa e ma rotina pesada de exercícios.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados