Connect with us

Destaque

Com que roupa eu vou? Eis a questão!

Published

on

A dúvida de muitas mulheres na hora de começar a  se exercitar ou a praticar academia é: com que roupa eu vou? Dúvida cruel!

Sabemos que existem diversos tipos de roupas para se frequentar a academia, e o ideal sempre é a mais confortável para poder se exercitar e fazer os exercícios corretamente, mais ninguém quer ir de moletom ou com aquela roupa confortável que você usa em casa não é mesmo?

As lojas estão recheadas de modelos e um mais legal que o outro. E assim como na moda casual, a variedade da moda fitness é importante. Afinal, se você malha todos os dias precisa de opções, não é mesmo?

E a combinação então? Devo usar Cropped?  Camisetas, regata, calça ou shorts? Macacão? Vixi! Ai complica mesmo… será que a cor combina com o tênis?

Vamos falar um pouco de cada um deles, assim você verá que pode renovar seu guarda-roupa e ter sempre uma opção confortável para usar na academia.

O Cropped estiveram em alta por volta de 1990, onde as meninas mais ousadas da época se arriscaram a usá-lo, o cropped nada mais é do que um Top, basicamente uma “camisetinha” mostrando a barriga , podendo ser justa ou larga, curtinhas, acima do umbigo ou um pouquinho abaixo dele, dependendo muito do tipo do cropped.

O cropped é uma opção muito bacana, pois você pode usar tanto na academia quanto fora dela.

Já o macacão já virou item indispensável quando falamos em moda fitness.  Ele é ideal para quem esta com o treino em dia, pois marca bem as curvas, modelando bem o corpo. São diversas as versões para esse modelo: liso, estampado, com recortes ousados ou mais discretos. O tamanho também varia, podendo ser até o joelho ou mais comprido, pode escolher conforme o dia.

O body não é uma novidade: a peça justinha, feita de tecidos com elastano (lycra) , com ou sem mangas longas, tem inspiração nos “collants” das bailarinas. Nos anos 80 e 90 viraram hit. A novidade não está no body, mas na maneira de usar: combinado a peça com outras mais arrumadas e sofisticadas. Alem de poder usar na academia ou praia, pode deixar a imaginação fluir misturar com alfaiataria e até peças brilhantes para a noite.

body

As camisetas são o básico. Foram o conjunto perfeito e que anula a possibilidade de erro usando com calças legging. Hoje em dia, as leggings não são mais tão básicas e trazem cores, texturas e recortes inovadores que inclusive, ajudam na circulação sanguínea e a manter a temperatura em dias muito frios.

DICAS DE ROUPA PARA CADA TIPO DE CORPO

Para quem tem seios grandes:

– Usar tops de cores escuras disfarça o volume.
– As alças devem ser largas para uma melhor sustentação.
– Cores vivas e decotes cavados valorizam os seios.
– Calças bem colorida e com recortes tiram a atenção da parte de cima do corpo.

Para quem tem coxas grossas:

– Evite sobreposições, como por exemplo, shorts sobre bermuda ou sobre legging.
– Prefira calças e bermudas de cores escuras e, de preferência, sem estampas.
– Truque básico: chame a atenção para a parte de cima do corpo. Cores, recortes, decotes e detalhes são sempre bem-vindos na região do tronco.
– Calças de corte reto tipo yoga pants, caem melhor que leggings.

Para quem é gordinha:

– Prefira peças com listras verticais nas laterais para alongar a silhueta.
– Decotes em V ficam lindos e valorizam o colo.
– Fuja dos tops que mostram a barriga, das listras horizontais e das estampas grandes. Isso não favorece este tipo de corpo;
– Opte por peças firmes com reforço na barriga e nos seios, mas evite elásticos apertados. Vise o conforto.
– Macacões de cores escuras são uma boa pedida.
– Sobreposições dão muito volume, melhor evitá-las.

Para quem não tem cintura:

– Calças de cores fortes tiram a atenção da parte de cima do corpo. Vale investir.
– Evite tops que deixam a barriga de fora, calças de cintura baixa e listras horizontais.
– Aposte nos macaquinhos e maiôs inteiros.
– Camisetas e regatas mais largas são uma ótima ideia.

 Para quem é muito magra:

– Fuja do preto. Prefira peças bem coloridas, cores mais claras e estampadas.
– Se as pernas forem muito finas, bermudas no estilo ciclista mais longas são uma ótima opção.
– Prefira calças e blusas de cores que contrastam entre si, evite macacões inteiros.
– Aposte nas sobreposições.
– Golas altas e blusas sem mangas dão a impressão de um busto maior, vale também as camisetas mais largas.

cirrê

E onde comprar e quanto gastar com esses looks fitness? A outra sugestão é justamente para te ajudar nessa missão! Já conhecem a loja de roupas online Kaisan. Roupas femininas e masculinas podem ser encontradas a preços bem em conta, pois a marca é fabricante das peças. Estão há 15 anos no mercado, e isso nos dá mais tranquilidade para comprar.

No site vocês poderão encontrar a coleção nova que foi lançada com a linda da Carol Nakamura. São peças bem versáteis, pois muitas delas pode ser usada tanto dentro como fora da academia. Além disso são peças práticas, confortáveis e muito estilosas que vão fazer você se empolgar.

calça nakamura

Espero que tenham gostado das dicas, assim você pode usufruir de diversos looks que a Kaisan tem para você e renovar de vez o seu guarda roupa, podendo usar a combinação não somente na academia, mais também no dia-a-dia.

Visitem o site: www.kaisan.com.br e sigam o Instagram da loja @lojakaisan

Comments

comments

1 Comment

1 Comment

  1. lingerie

    19 de setembro de 2015 at 11:05

    exelentes dicas obrigado,seu blo é lindo tudo muito organizado parabens

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Americana com bumbum de 1,5m faz campanha contra obsessão por glúteos avantajados

Published

on

By

Courtney Barnes, conhecida como Ms. Miami no Instagram, onde tem mais de 830 mil seguidores, não estava satisfeita com as suas nádegas. Resolveu então turbiná-las.

Só que, sem dinheiro, Courtney apelou ao mercado ilegal. Obcecada por um bumbum novo, ela se submeteu a aplicações de substância proibida. A transformação começou quando a americana tinha 22 anos. O bumbum chegou à circunferência de 1,5 metro.

Agora, aos 35 anos, Ms. Miami resolveu posar como exemplo de excesso de vaidade e alertar outras mulheres com a mesma obsessão glútea.

Courtney, que trabalha como modelo erótica, disse que o bumbum perdeu a cor e ficou ainda mais flácido com o preenchimento. Ela ainda reclama de sofrer bullying nas redes sociais.

“OK, posso parecer uma atração de circo dos horrores por causa do meu bumbum enorme, mas quero que as pessoas vejam o meu verdadeiro eu”, disse ela em reportagem publicada no “NY Post”.

O cirurgião plástico Gonzalo Mosquera disse que Ms. Miami teve sorte de não ter tido complicações médicas em decorrência do preenchimento excessivo com substância inapropriada.

“É triste, mas é comum na região de Miami”, afirmou ele.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

D-VASTER Pré Treino de outro planeta!

Published

on

By

O embasamento do uso de pré-treino é de que eles, quando utilizados antes dos exercícios físicos, principalmente os mais intensos, seja de maneira isolada ou combinados entre si, pode favorecer os adeptos de treinos.

A finalidade do uso desses suplementos depende do objetivo pelo qual serão utilizados.

A principal finalidade é melhorar o desempenho dos treinos para alcançar o objetivo final que é ganhar mais massa muscular.

Além disso, o suplemento pré-treino é responsável, também, por ofertar ao organismo substrato energético para que possam, também, manter ou até aumentar a performance durante os treinos.

Por isso, é necessária uma combinação adequada, em termos de componentes e quantidades, para que esse suplemento possa oferecer ao organismo condições de melhorar o desempenho nos treinos, através da força e da resistência muscular.

Sabe aquele pré-treino que você nem imagina que existe? pois é, D-Vaster não traz somente na embalagem que ele será punk, mais sim em sua formula.

Esse Pré Treino tem por objetivo o aumento da força, energia e disposição nos treinos mais intensos. Seus ingredientes agem aumentando o “PUMP” e dando aquele gás a mais nas últimas repetições, o que favorece e muito o Ganho de Massa Muscular e a Redução do Percentual de Gordura Corporal.

D-VASTER não é um pré-treino modinha, mas sim uma formulação desenvolvida com o que há de mais HARDCORE e Underground no mundo dos pré- treinos atualmente.

Benefícios
Aumento da força e energia
Maior capacidade cardiovascular
Aumento da vasodilatação
Aceleração do transporte de nutrientes aos músculos
Favorece o ganho de massa muscular e a perda de gordura
Acelera a recuperação muscular


Como tomar D_VASTER Corretamente?
A indicação de uso pra Atletas é de 2 medidores (scoop) somando 10 g e contém:

Agressive Pump NO2®
L-Arginine (1,2 g)
L-Alanine (1,8 g)
Citrullus lanatus
Beetroot Beta Vulgaris L.
Neurotic Thermatrix®
Caffeine anhydrous (400 mg)
N-Acetyl Cysteine NAC (250 mg)
L-Taurine (2,0 g)

Esses suplementos são encontrados na forma de pós e podem ser diluídos em líquidos como a água. Nos rótulos geralmente vem explicando a forma de preparo. Podem ser ingeridos cerca de meia hora antes dos treinos misturados com água gelada.

Quanto à quantidade/dosagem do pré-treino, também vem no rótulo, já que depende da composição de cada produto, não dá para generalizar e determinar a mesma quantidade para todos. 

E ai ? vai experimentar ou vai ser um ET?

confira na : www.powersupplements.com.br

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Adeus pernas gigantes e bumbuns na nuca: Conheça a geração de musa fitness que entendem tudo de cozinha e buscam equilíbrio do corpo e alma

Published

on

By

Somos bombardeados na internet o todo momento pela obsessão de termos um corpo perfeito. Muitas das chamadas musa fitness fazem receitas mirabolante na internet, mas impressionam até mesmo com a quantidade na alimentação. Algumas delas chegam a comer cerca de 50 ovos ao dia em dietas. “Parecem super humanos, não lembra em nada a realidade de mulheres normais”.


Leticia Ferreira, 26 anos, representa uma nova categoria de musas fitness, buscando acima de tudo o equilíbrio entre o espírito e o corpo, e até mesmo da balança. “Adoro cozinhar, não deixa de comer o que eu quero, buscar receitas na internet e tentar equilibrar o peso com atividades físicas reais”.


Muitas reportagens de  algumas musas fitness tendem a supervalorizar o tempo em que ficam dentro das academias e a quantidade que comem ou deixam de comer. Letícia incentiva exercícios, além de nunca se privar de encontrar o equilíbrio entre o que se come e o prazer de fazer algum exercício. “Andar de patins, subir as escadas do seu prédio, tirar 30 minutos para fazer uma meditação ou ioga.  Primeiro você tem que encontrar o equilíbrio entre o seu corpo e seu eu, você não precisa comer 40 ovos por dia pra dizer que estar bem”, ressalta. 


Fotos: Smoke fotografia e Elena Derebera | CO Assessoria

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados