Connect with us

Destaque

Como fazer a Dieta do Limão para emagrecer e perder peso rápido

Published

on

Como fazer a dieta de limão para perder peso rápido. Hoje em dia, especialmente as mulheres, buscam alternativas para perder peso ou manter-se saudável. Por isso, a ideia é evitar a todo custo adquirir os indesejáveis quilos extras e, assim, tentam muitos remédios e dietas em busca do corpo perfeito!

Como Fazer a Dieta do Limão para Perder Peso Rápido Certamente, um tratamento que tem se mostrado muito eficaz para muitas pessoas, tornando-se popular por seus excelentes resultados é a dieta do limão, porém, é aconselhável buscar a orientação de um especialista ao iniciar qualquer dieta.

Com a dieta do limão, você pode emagrecer de 2 a 8 kg por mês, quando associada com a alimentação saudável e à prática regular de exercícios físicos.

limão é rico em vitamina C, cálcio, magnésio, potássio, fósforo e fibra dietética e, também contém vitamina B1, B2, B3, B6, ferro e zinco. Então, a dieta de limãoconsiste, principalmente, na ingestão de alimentos diuréticos, como o limão, que favorecem a eliminação de líquidos retidos no organismo, ajudando na perda de peso.

Como fazer a dieta de limão?

Antes de iniciar a dieta de limão, tenha em mente que o limão não fará perder peso sozinho, mas, deve ser aliado a uma dieta saudável, com pouca gordura, alimentos diuréticos e exercícios físicos. Dessa forma, compreende-se que o limão é excelente para facilitar a eliminação de gorduras e deixar seu corpo em forma.

A forma correta de usar o limão para emagrecer é espremer meio limão em um copo de água morna e beber logo em seguida, sem adicionar açúcar. Deve-se beber a água de limão em jejum, cerca de 30 minutos antes do café da manhã. Ele irá ajudar limpar o intestino, eliminando o excesso de gordura e muco que se acumula nesse órgão.

limão também pode ser tomado antes das principais refeições, porém, com água gelada. A água gelada faz com que o organismo gaste mais energia para aquecê-lo, ou seja, acelera o metabolismo, queimando as calorias, no que ajuda perder peso rápido.

Como Fazer a Dieta do Limão para Perder Peso RápidoUse o limão para temperar as saladas, peito de frango, etc. Afinal, o limão é considerado indispensável para equilibrar nosso pH e, isso favorece o bom funcionamento do metabolismo e do organismo, facilitando a perda de peso.

Dieta do limão para perder peso rápido

Para a maioria das pessoas é muito difícil beber água durante o dia, então, misturar o suco de meio limão com um litro de água para beber diariamente, além de hidratar o corpo, também vai te ajudar perder peso rápido.

limão possui efeito diurético quase imediato, ajuda combater a retenção de líquidos, prisão de ventre, melhora a digestão e potencializa a função do fígado, devido ao seu alto teor de antioxidantes.

No final da tarde, você pode tomar o chá do limão com canela que, irá melhorar sua digestão, como também acelerar o metabolismo para emagrecer mais rápido. Portanto, para perder peso, esse chá pode ser tomado até quatro vezes por semana.

dieta do limão deve estar sempre associada a alimentação saudável, com introdução de alimentos integrais, pobres em gorduras ruins, sem adicionar açúcares. Enfim, é importante ressaltar que o consumo em excesso de limão não irá aumentar seus benefícios, pelo contrário, prejudicará sua saúde.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Digital Influencer Débora Porto revela: “Para mim, a palavra plus size é sobre roupa. Ainda não me acostumei com esse termo sendo usado para pessoas”

Published

on

By

A digital influencer, Débora Porto, atrai vários seguidores no seu Instagram mostrando sem timidez de que ela não tem nenhum tipo de problema com o seu corpo. “Não tenho filtros, gosto de tentar ajudar mulheres, pois como eu já sofri muito bullying no passado, acho que estou no meu papel de tentar ajudar como mulher e ser humano”.


Sobre o termo plus size, Débora declarou em suas redes sociais não sentir confortável com o termo ser usado para pessoas. “Eu nunca me senti confortável utilizando esse termo para definir pessoas, acredito que isso defina roupas por exemplo. O termo plus size só é mais um tipo de rótulos”.
Débora, que já estampou a capa da revista Sexy e foi campeã de vendas em 2018 também relata: “Acho que as pessoas estão cada vez mais abertas a esses novos padrões, que são os padrões reais. Fui campeã de vendas da revista, algo que me deixou bem realizada”.


Créditos: Divulgação | CO Assessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Muitas são apenas marias chuteiras”, declara Suzy Cortez, eleita Musa do Barcelona pela torcida

Published

on

By

Musa do Barcelona, a maior torcida da Europa com 44,2 milhões de torcedores, Suzy Cortez conseguiu um feito que nenhuma outra brasileira conseguiu tão fácil – ser eleita pelos torcedores como a musa oficial da torcida, o que levaram até o jogador Messi uma promoção feita nas redes sociais com a hashtag #desbloqueiaMessi, que movimentou as redes sociais e os fãs clubes espalhados pelo mundo. “Ter sido bloqueada pelo Messi foi algo que me impactou muito, porque sou muito fã, mas ter sido desbloqueada do Instagram por uma campanha feita pelos torcedores  do clube foi muito gratificante”, declara.

A modelo ainda fez duras críticas para as chamadas musas de times, que usam a bola apenas como auto promoção. “Elas não têm conexão alguma com os times e mesmo com os torcedores, não tem sentido algum”.

Suzy se prepara para representar o Brasil na competição pelo bumbum mais bonito do planeta, e diz que conta com torcida dos fãs do Barcelona. “Diariamente recebo o apoio deles, é impressionante”.

Fotos: Divulgação Hard Core Films | CO Assessoria
Veja mais em @suzycortezoficial Instagram

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Vai encarar? Erika Schneider aposta no boxe para manter a forma

Published

on

By

Erika Schneider mantém ao longo de todo ano um corpo sarado e se tornou um ícone do fitness, e qual o segredo? Embora a loira não seja de fazer dietas e vá no máximo 2 vezes na semana à academia, para manter a forma ela investe, além da dança em diversas atividades para queimar calorias e ainda garantir a manutenção da massa magra, dentre elas o boxe. 


No Instagram, Erika postou uma foto com as luvas de boxe e a legenda: “E ai, vai encarar?” o que trouxe centenas de comentários dos seus seguidores.
Uma aula de boxe pode queimar até 1200 calorias em menos de 1h além de tonificar os músculos. Além da perda de peso e fortalecimento muscular a atividade traz muitas outras vantagens: “O boxe reduz o estresse, corrige e melhora a postura, aumenta a capacidade cardiorrespiratória, trabalha resistência e melhora a concentração e a coordenação motora. Só me traz benefícios”. 


A bailarina do Faustão conta que o grande segredo no seu caso está na intensidade: “eu aumento a intensidade dos exercícios e diminuo a duração. Eu não gosto de ficar horas na academia então invisto em alta intensidade para manter o condicionamento”.

Fotos de:  Reprodução / MF Press Global Por: Hebert Neri

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados