Connect with us

Destaque

Definição – acelere seu metabolismo

Published

on

Alta Definição – Pode parecer que vamos falar de tecnologia; mas não! Estamos falando daquelas pessoas com baixo percentual de gordura, que deixam amostra cada ranhura entre os músculos, fazendo parecer super heróis de quadrinhos. A definição muscular é uma ótima opção para a pessoa que já está bem avançada na musculação, tem uma excelente dieta e suplementação, mas parece que já chegou ao seu limite e não quer fazer uso de esteroides anabolizantes. Como assim?

Ilusão de ótica

É um fato! Um corpo torneado e bem definido parece ser maior do que realmente é. Uma pessoa com um percentual de gordura mais alto, precisa de mais músculos para parecer forte, pois eles, os músculos, precisam sobressair à camada de gordura para ficarem aparentes. No caso dos que baixam seu percentual, os músculos ficam logo aparentes, dando ao atleta um visual forte.

Veja o exemplo abaixo:


regime

forte

No caso dele, essa grande evolução foi conseguida em um período de 03 meses. Ele não ficou mais forte, só perdeu gordura nesse período, o que resultou em um visual bem mais forte e musculoso.

Sim, eu quero…

Se você deseja esse resultado, é necessário colocar em prática algumas medidas para acelerar o metabolismo e perder gordura. Quando as dicas a seguir entrarem na sua rotina, você vai ficar mais forte sem ter que malhar mais para isso.

Fracione as Refeições:

“Eu não janto!” Alguns adotam essa medida drástica na esperança de perder peso. Isso é um erro! Toda vez que você pula uma refeição, seu organismo se adapta a períodos longos sem nutrição. Como ele faz isso? Desacelerando o metabolismo e reservando calorias em forma de GORDURA. Se você fraciona as refeições e come mais vezes, ele entende que não precisa “guardar” e passa a “queimar” sem parcimônia. Sendo assim, monte seis (no mínimo) cardápios de baixa caloria para serem consumidos ao longo do dia.

Beba Água:

Além de hidratar e fornecer minerais essenciais ao corpo, a água pode ajudar a perder gordura. O consumo de 06 copos de água exige do corpo a queima de 50 calorias para a metabolização. Ou seja, beber água acelera o metabolismo.

Faça exercícios cardiovasculares:

Isso é óbvio! Mas uma coisa que não é óbvia é o fato de você poder otimizar esses exercícios. Como assim? Trinta minutos de esteira podem ter o efeito de 50 minutos se você adotar certos procedimentos:

1- Varie a freqüência. Não corra apenas, ou ande apenas. Faça os dois. Assim como um carro no engarrafamento, você vai consumir mais combustível (calorias) se alternar a intensidade do treino ergométrico.

2- Faça exercício cardiovascular depois. O corpo usa o carboidrato primeiro como fonte de energia, depois a gordura. Se você primeiro faz musculação, você usa o carboidrato como fonte de energia para o treino. Quando vai para os ergométricos, seu corpo só terá gorduras para queimar como fonte de energia.

Uma ajudinha:

Termogênicos de qualidade e absorvedores de gorduras podem ser ótimos aliados para baixar o percentual de gordura. Entre eles estão ingredientes como Cafeína, Óleo de Cártamo, Fibras Comestíveis, Aveia, Quitosana, Farinha de Berinjela, Chá Verde entre outros.

Resumindo, a idéia é essa: “Já malhei pesado por muito tempo, agora eu quero parecer mais forte”. Para isso, coloque as dicas acima em prática. Você não será TV HD, mas vai estar em “Alta Definição”.

 

J Max

Fonte: musculacaototal.com.br

Comments

comments

3 Comments

3 Comments

  1. Paty

    4 de fevereiro de 2013 at 08:49

    O que devo fazer? Estou na duvida,peso 53kg malho a quase2anos, devo seguir essa dieta de pouco carboidratos não consigo ver meus músculos !

    • admin

      4 de fevereiro de 2013 at 10:35

      Olá Paty, vc deve avaliar tudo, seu treino, sua alimentação, e sua suplementação..
      Se você treina a 2 anos e nesse período não obteve resultado algum, você deve avaliar isso pois algo esta errado, algo que você esta comendo, ou seu treino pára definição não esta correto.

      Caso esteja tudo em dia, comece a utilizar wheyprotein, para alem de manter sua massa muscular, conseguir aumentar a mesma e consequentemente com seu treino definição.

  2. Zardoz

    10 de fevereiro de 2013 at 17:45

    Não são todas as pessoas que vão conseguir esse resultado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

“Se quer que mudemos, então para de publicar fotos assim”, Musa Fitness faz alerta sobre preocupação excessiva com estilo fitness e é criticada por seguidores

Published

on

By

Letícia Ferreira foi criticada por fazer alerta e colocar uma foto de biquíni “Se quer que não nos preocupemos com o peso, então parem de publicar fotos assim”. 

Com a ascensão das redes sociais, é comum que muitos seguidores, inclusive mulheres, comecem a se preocupar mais com a aparência e o porte físico que possui. De olho nessa tendência, a modelo Letícia Ferreira  acendeu um aleta sobre a preocupação em excesso com o estilo fitness. Em publicação realizada em suas redes sociais, ela comentou que os cuidados com o corpo não devem ser levados ao exagero. 

“A preocupação em excesso com o estilo fitness pode ser prejudicial à saúde. Vocês sabem como eu cuido do meu corpo. Não é só cuidar fisicamente, porque o resultado vem de dentro para fora e a saúde deve estar em primeiro lugar”, falou.

No mesmo post, em que usa uma foto de biquíni para chamar a atenção dos seguidores, ela continuou. “Estou com novos projetos e metas, minha nova meta é ficar com menos músculos, mais magra. Tomara que vocês gostem também do meu novo estilo de corpo que estou construindo. Como eu sempre falo, não é fácil, mas quando queremos, tudo é possível”.

Muito seguidores apoiaram o posicionamento da modelo, entretanto, comentários contrários a sua opinião encheram o seu post. “Poderia publicar uma foto mais real de você”, disse um internauta. “Seu quer que não nos preocupemos com o peso, então parem de publicar fotos assim”, disse outro, em referência a sua foto de biquíni. “Acho que parece cirurgia”, indagou um seguidor.

Veja a publicação: 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Modelo e dançarina, Giselle Bednarski tira a roupa para a edição de junho da revista Sexy: “natural de fábrica”

Published

on

By

A modelo e dançarina Giselle Bednarski, 21 anos, posou nua para a edição de junho da revista Sexy e fez um ensaio para lá de sensual. Natural do Paraná, o único procedimento estético ao qual se submeteu foi a prótese de silicone nos seios. Ela não malha, não é adepta de nenhuma dieta e garante que é tudo genética. 

“Nunca olhei para o meu corpo e senti necessidade de mudar algo, exceto os seios, que eram pequenos e eu dei uma leve turbinada. Sempre fui ‘mionzinha’ e gosto de ser assim. Não faço academia e não sigo nenhuma dieta. Sou toda fora da curva e me sinto muito bem com isso. Não sei como essas meninas aguentam ficar com fome ou comer tanta coisa sem graça. Aqui é tudo natural de fábrica e eu agradeço por ter nascido na família que nasci, temos uma boa genética”, disse ela aos risos.

A modelo diz não ter problema algum com a nudez e revela o desejo que sempre teve de estampar uma revista masculina do jeito que veio ao mundo.

“Apesar de muito nova, sempre gostei da minha liberdade, desde criança. Gosto de ser livre, de ser dona de mim, das minhas escolhas, dos meus sonhos e do meu corpo. Nunca quis ser padrão para ninguém. O meu fascínio pelo nu das revistas me acompanha desde a adolescência, quando eu passava por alguma banca de jornal e ficava admirando mulheres de todos os tipos nas capas das revistas masculinas. Quando fiz 18 anos coloquei na cabeça que um dia eu faria o meu ensaio nu para que outras mulheres me admirassem também. A mulher não se mostra para o homem, é para a outra mulher”, revelou a loira.

Fotos: Nelson Miranda

Comments

comments

Clique para Ler

Alimentação e Nutrição

Como não engordar e comer sobremesa todos os dias. conheça a Énozes

Published

on

By

Já pensou em comer sobremesa todos os dias sem sair da dieta?

Recentemente nossa equipe conheceu a Énozes, não é uma simples pasta de amendoim para quem busca incluir em sua dieta, e sim produtos selecionados a dedo para criar uma sobremesa perfeita, que encaixa direitinho na sua dieta.

E posso dizer com todas as palavras, SENSACIONAL, nunca tinha experimentado uma pasta de amendoim tão gostosa, tão saborosa, sem aquele gosto artificial, com conservantes, produto industrializado.

As pastas da Énozes, parecem que acabaram de ser preparadas, a textura é incrível, o sabor não posso nem comentar, pois já dá uma vontade de comer.

Gosta de beijinho de festa? sim aquele doce… que tal uma pasta de amendoim exatamente com o mesmo sabor? sim existe!

A de churros então…. hmmmmm Só tenho que tirar o chapéu para Énozes!

O objetivo dele é o sabor! Ser saudável é uma consequência (e das boas!). O amendoim e castanha torrados em banda, estévia desidratada em pó, agave, caramelo sem açúcar, chocolate sem lactose, cacau belga, leite de coco em pó, coco ralado e canela em pó são os responsáveis por tanta gostosura dentro de 210g de pasta. Ingredientes premium são uma garantia do alto padrão de qualidade do produto!

O Fundador da Énozes, Mauricio, nos conta que tinha dificuldade em emagrecer, pois assim como ele, quem não gosta de uma sobremesa? Foi assim que surgiu o Énozes, criando uma linha de produtos que leva Pasta de Amendoim e Castanhas, possui uma grande variedade de sabores, podendo assim comer aquela sobremesa sem culpa.

Assista o vídeo e veja a historia de Mauricio, a onde perdeu 65kg

Mauricio fala sobre suas pastas e como iniciou tudo, e claro a sua EXPERIÊNCIA PRÓPRIA: COMO NÃO ENGORDAR E COMER SOBREMESA TODOS OS DIAS

Conheça as pastas de amendoim veganas da Énozes! Sabor e qualidade.

Se interessou? e quer saber todos os sabores que eles tem disponível? entre no site deles aqui: https://oferta.amoenozes.com.br/

Ou em suas redes sociais: Instagram e Facebook!

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados