Connect with us

Destaque

Diana Arêas

Published

on

Sou Diana Arêas. Tenho 29 anos, sou casada, tenho dois filhos, dona de casa e sou atleta de fisiculturismo. Sempre fui adepta à musculação desde a adolescência, mas depois que engravidei da Ana Laura, minha filha mais velha, fui me afastando da academia, com José, o meu caçula, ir malhar já não estava entre as minhas prioridades. Porém, depois do resguardo, com as inquietudes de uma mulher que acabara de ser mãe pela segunda vez, resolvi mudar o rumo da minha vida. Não apenas voltei aos treinos como também conheci o fisiculturismo e me apaixonei.

No início, como acredito ser comum na espécie humana, pensei que não conseguiria, que não daria conta da rotina de cuidar da casa, dos filhos, do marido, ainda ir para academia e seguir a dieta. Realmente não foi fácil. Ao contrário. Foi muito difícil mesmo. Pensei em desistir, tinha dias que só conseguia ir à academia depois de uma longa jornada em casa, mas encarei tudo como obstáculos a serem superados. Fui vencendo um a um. Não deixei meu corpo, aquela altura já em transformação, dominar a minha mente. Vivi um dia após o outro, como manda o manual, e deixei as coisas tomarem seu rumo.

Diana-Arêas---Fotos-de-Ricardo-Bueno-(1)

O regresso aos treinos após a segunda gestação não foi por conta do fisiculturismo. Eu mal conhecia as categorias e a realidade do esporte que viria me encantar algum tempo depois. Eu já havia eliminado os quilos a mais da gravidez e recuperado um pouco da auto-estima quando um amigo me convidou para participar de um evento de fisiculturismo em minha cidade em 2014. Relutei em aceitar porque achava que aquilo não era para mim, que não teria condições de disputar e, muito menos, de vencer. Conseguiram me convencer e três meses depois estava eu no palco pela primeira vez, ainda meio desajeitada com aquela novidade e com os holofotes. E, para minha surpresa, fui campeã na categoria welness até 1,63. A conquista na estreia, antes inimaginável, serviu de combustível para que eu não parasse mais.

Diana-Arêas---Fotos-de-Ricardo-Bueno-(5)

Eu não sou atleta de alto escalão, estou longe disso. Conquistei mais títulos depois do primeiro, mas nada mudou. Continuo a mesma Diana do início. Faço a mamadeira do meu filho, cozinho o feijão para o meu marido, lavo, passo e não deixo de treinar, não deixo de seguir fazendo o que aprendi a amar.
E essa é a lição que eu posso dar para as mulheres e para os homens também que desistem dos seus objetivos nos primeiros obstáculos que encontram pelo caminho. Se aquilo que escolher para fazer não te conquistar, se não for por amor, você vai desistir mais cedo ou mais tarde. Fazer o que gosta dá prazer, não encaro como obrigação. Treinar faz parte do meu dia, como levar os filhos para escola, ir ao supermercado.

Diana-Arêas---Fotos-de-Ricardo-Bueno-(4)

O fisiculturismo despertou em mim uma Diana adormecida, que malhava na adolescência para ter um corpo bonito. Os anos passaram, os filhos chegaram e já não malho mais – atleta de fisiculturismo não malha, e sim treina. Hoje ir a academia tem outro sentido, tem um significado maior. Fazer a dieta já foi sacrifício (vez ou outra ainda é por causa das tentações e dos eventos sociais). Passei a ter uma outra visão de mundo, do corpo humano, das dores e dos sacrifícios.

O esporte mudou a minha vida de tal forma que tudo que faço acaba relacionado direta ou indiretamente. Atualmente estou cursando nutrição e espero me formar no final do próximo ano para poder ajudar a centenas de pessoas a alcançarem seus objetivos. Quero mostrar a todos que o controle das nossas vidas ainda está em nossas mãos. Não dependemos de ninguém para ser feliz.

Diana-Arêas---Fotos-de-Ricardo-Bueno-(2)

Se gostaram da minha história, querem saber mais de mim, da minha rotina, de dicas de treinos e de alimentação curtam minha página no Facebook (Diana Arêas – Atleta) e meu perfil no Instagram (@dianaareas). Vamos seguir adiante, sem tempo a perder e com foco para alcançar os objetivos.

Fotografias: Ricardo Bueno

CONTATOS : INSTAGRAM: @dianaareas
FACEBOOK: Diana Arêas

 

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

D-VASTER Pré Treino de outro planeta!

Published

on

By

O embasamento do uso de pré-treino é de que eles, quando utilizados antes dos exercícios físicos, principalmente os mais intensos, seja de maneira isolada ou combinados entre si, pode favorecer os adeptos de treinos.

A finalidade do uso desses suplementos depende do objetivo pelo qual serão utilizados.

A principal finalidade é melhorar o desempenho dos treinos para alcançar o objetivo final que é ganhar mais massa muscular.

Além disso, o suplemento pré-treino é responsável, também, por ofertar ao organismo substrato energético para que possam, também, manter ou até aumentar a performance durante os treinos.

Por isso, é necessária uma combinação adequada, em termos de componentes e quantidades, para que esse suplemento possa oferecer ao organismo condições de melhorar o desempenho nos treinos, através da força e da resistência muscular.

Sabe aquele pré-treino que você nem imagina que existe? pois é, D-Vaster não traz somente na embalagem que ele será punk, mais sim em sua formula.

Esse Pré Treino tem por objetivo o aumento da força, energia e disposição nos treinos mais intensos. Seus ingredientes agem aumentando o “PUMP” e dando aquele gás a mais nas últimas repetições, o que favorece e muito o Ganho de Massa Muscular e a Redução do Percentual de Gordura Corporal.

D-VASTER não é um pré-treino modinha, mas sim uma formulação desenvolvida com o que há de mais HARDCORE e Underground no mundo dos pré- treinos atualmente.

Benefícios
Aumento da força e energia
Maior capacidade cardiovascular
Aumento da vasodilatação
Aceleração do transporte de nutrientes aos músculos
Favorece o ganho de massa muscular e a perda de gordura
Acelera a recuperação muscular


Como tomar D_VASTER Corretamente?
A indicação de uso pra Atletas é de 2 medidores (scoop) somando 10 g e contém:

Agressive Pump NO2®
L-Arginine (1,2 g)
L-Alanine (1,8 g)
Citrullus lanatus
Beetroot Beta Vulgaris L.
Neurotic Thermatrix®
Caffeine anhydrous (400 mg)
N-Acetyl Cysteine NAC (250 mg)
L-Taurine (2,0 g)

Esses suplementos são encontrados na forma de pós e podem ser diluídos em líquidos como a água. Nos rótulos geralmente vem explicando a forma de preparo. Podem ser ingeridos cerca de meia hora antes dos treinos misturados com água gelada.

Quanto à quantidade/dosagem do pré-treino, também vem no rótulo, já que depende da composição de cada produto, não dá para generalizar e determinar a mesma quantidade para todos. 

E ai ? vai experimentar ou vai ser um ET?

confira na : www.powersupplements.com.br

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Adeus pernas gigantes e bumbuns na nuca: Conheça a geração de musa fitness que entendem tudo de cozinha e buscam equilíbrio do corpo e alma

Published

on

By

Somos bombardeados na internet o todo momento pela obsessão de termos um corpo perfeito. Muitas das chamadas musa fitness fazem receitas mirabolante na internet, mas impressionam até mesmo com a quantidade na alimentação. Algumas delas chegam a comer cerca de 50 ovos ao dia em dietas. “Parecem super humanos, não lembra em nada a realidade de mulheres normais”.


Leticia Ferreira, 26 anos, representa uma nova categoria de musas fitness, buscando acima de tudo o equilíbrio entre o espírito e o corpo, e até mesmo da balança. “Adoro cozinhar, não deixa de comer o que eu quero, buscar receitas na internet e tentar equilibrar o peso com atividades físicas reais”.


Muitas reportagens de  algumas musas fitness tendem a supervalorizar o tempo em que ficam dentro das academias e a quantidade que comem ou deixam de comer. Letícia incentiva exercícios, além de nunca se privar de encontrar o equilíbrio entre o que se come e o prazer de fazer algum exercício. “Andar de patins, subir as escadas do seu prédio, tirar 30 minutos para fazer uma meditação ou ioga.  Primeiro você tem que encontrar o equilíbrio entre o seu corpo e seu eu, você não precisa comer 40 ovos por dia pra dizer que estar bem”, ressalta. 


Fotos: Smoke fotografia e Elena Derebera | CO Assessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-atriz das pegadinhas, Jéssica Cristy faz topless em praia do litoral paulistano: “livre, leve e solta”

Published

on

By

Com a agenda cheia e sem tempo para aproveitar a vida, Jéssica Cristy tirou o dia para retocar o bronzeado no litoral paulistano. A beldade se empolgou tanto que logo arrancou a parte de cima do biquíni. 

“Estava precisando de um dia como esse, sem máquinas e artifícios para pegar uma cor, apenas a luz do sol. A praia estava deserta, era todinha minha, não tinha como não fazer o topless. Me empolguei e logo fiquei livre, leve e solta”, contou. A atriz e modelo foi ao litoral paulistano para visitar as lembranças do dia em que posou nua pela primeira vez para uma revista masculina. Jéssica enfrentou uma cirurgia para correção de um procedimento estético no final do ano passado e estava precisando revisitar momentos que lembrassem coisas boas.

 “Eu passei por uma cirurgia para correção de um procedimento estético e não fiquei muito bem. Chegar naquela praia, relembrar aquele momento marcante e que me deu bons frutos, foi muito importante para mim. Estou renovada e de alma lavada”, revelou ela. 

Fotos: Daniel Cespedes

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados