Connect with us

Destaque

Emylli magrini – 32kg

Published

on

Meu nome é Emylli Magrini, tenho 26 anos, com 1,63 de altura e atualmente 65Kg. Mas há 1 ano e 10 meses atrás a realidade era outra: uma mulher com obesidade classe II, 97Kg, hipertensa, com pré-diabetes e desmotivada.

Dei início ao meu processo de transformação no dia 20 de janeiro de 2014. Sempre fui gordinha, mas havia chegado ao meu limite: não estava satisfeita com meu corpo, dificuldades em encontrar roupas que me vestissem bem, ouvia certos comentários desnecessários e a saúde não estava lá aquelas coisas. Até pra encontrar emprego sentia dificuldades, os contratantes perguntavam se eu tinha problemas de saúde ou se aguentaria o ritmo de trabalho já que eu era ‘’um pouco grande’’ (diziam eles de forma a ser menos agressivos com as palavras). Lojas de roupas? As moças que ficavam na porta nunca me chamavam pra entrar e se eu entrasse, evitavam atender ou aquela frase: ‘’não atendemos a numerações maiores’’. Lembro-me que pra formatura do meu esposo eu tentando encontrar um vestido, que loucura! As lojas que sempre comprei roupas já não me atendiam mais, até que uma vendedora me direcionou para um setor plus size. Fiquei chocada por ter chegado naquele ponto. Eu não queria comprar de forma alguma, não aceitava aquilo e fui embora. Mas o que com certeza veio como um trampolim pra minha grande transformação foi o fato que ocorreu semanas seguintes a este fato, parece que pra somar ao desespero: certa vez na praça de alimentação de um shopping, andando com meu esposo (na época namorado), ao parar pra visualizar algum lugar para sentarmos, notei que uma senhora com sua família, que por ali estavam lanchando, cochicha com uma menina, olhando pra mim:” é assim que você quer ficar? Continue comendo assim que é esse seu destino”. Fiquei sem chão! Tentei disfarçar pra não estragar o passeio com meu esposo, afinal, não contei para ele naquele momento, fiquei com vergonha. Imagina eu ser um exemplo do errado, do feio, do que não ser! Mas foi um pontapé pra grande virada na minha vida. Ahhhhh como queria hoje agradecer essa senhora por tamanha ‘’gentileza’’. O ser humano às vezes precisa de um cutucão desses pra acordar.

DSC00078 (2) DSC03346

E então, por conta própria comecei minha reeducação alimentar e atividade física. Por ser formada em Enfermagem, isso me deu certa noção e base sobre a quais alimentos deveria focar a partir daquele momento: cortei açúcar, refrigerante e sucos industrializados, frituras, troquei alimentos por versões integrais (arroz, pães, biscoitos), optei por versões desnatadas de leite e iogurtes, uso de chás como gengibre, chá verde e de hibisco, assim como o uso do grão de pólen aumentando minha energia para as diversas atividades aeróbicas e a seguir uma dieta de 3h em 3h.

20150909_091116

Na época, me matriculei nas aulas de jump e step, pois queria emagrecer a todo custo. Não parava quieta. Corria na areia final de semana no parque e assistia aulas de aeróbico pelo Youtube. Em 3 meses havia perdido 10Kg, mas os ponteiros da balança estacionaram, não saía de jeito algum dos 87Kg. Mas eu estava focada, nada iria me desanimar, foi quando em junho procurei uma nutricionista (que me acompanha até hoje). Lembro-me na época a profissional dizer que meu corpo estava em um processo de defesa, pois eu estava consumindo menos calorias do que meu corpo precisava. Ela então elaborou uma dieta com 1800 Kcal, levei um susto, achei um absurdo tudo aquilo. Quando retornei à consulta após 15 dias simplesmente havia perdido 3Kg. Nossa!!! Fiquei empolgada novamente, e então disparou a balança totalizando 32Kg OFF!!!

20150830_161030

Em novembro dei início à musculação, afinal, na pressa em emagrecer, havia deixado-a de lado, porém os excessos de pele começaram a surgir: barriga, braços e interior de coxa. E, em fevereiro desse ano dei início a uma dieta de definição muscular com uso de suplementação e dieta restrita com muitas proteínas, carboidratos complexos e gorduras boas.

20150913_154221

De todo esse processo só posso dizer que a cada esforço, a cada NÃO a um doce e cada lágrima derramada, a sensação de poder utilizar pela primeira vez biquíni aos 26 anos e usar uma saia é realmente incrível, de liberdade e desprendimento da insegurança. Mas minha maior vitória foi receber a notícia no dia 2 de outubro deste ano: na consulta de rotina ao cardiologista, após diversas consultas e exames, ele simplesmente disse que já poderia SUSPENDER A MEDICAÇÃO, POIS A PRESSÃO SE ENCONTRAVA CONTROLADA!!! Pensa na alegria minha e do meu esposo. Que vitória! Quem tem uma doença crônica (ou seja, que não tem cura) como a Hipertensão sabe o quanto é difícil mantê-la controlada sem remédios. Descobri durante a faculdade aos 21 anos que estava com HIPERTENSÃO ESTÁGIO II, (variava entre 160x100mmHg e 170x100mmHg), logo tive que dar início à medicação (Propanolol 2x ao dia) e assim foram durante 5 anos da minha, mas que hoje já não fazem faz parte do meu cotidiano.

IMG-20150807-WA0003

Quando dei início a minha mudança de vida, não era só pra um corpo legal mas também pensando na minha saúde. E hoje posso dizer que consegui com a perda de peso, alimentação saudável e mudança no estilo de vida ganhar mais uns aninhos de vida.

IMG-20150919-WA0000

Minha meta á baixar o índice de gordura e construir massa magra. Então, resolvi montar um blog para auxiliar e motivar outras mulheres a resgatarem sua autoestima e buscarem dentro de si a força pra correr atrás de um corpo que lhe traga saúde e bem estar. A página foi fundada no dia 29 de agosto com receitas fit, dicas de saúde, um pouco da minha história e fotos, filmagens dos meus treinos.

Link da página: https://www.facebook.com/emyllimagrinifitness

 

Comments

comments

Destaque

D-VASTER Pré Treino de outro planeta!

Published

on

By

O embasamento do uso de pré-treino é de que eles, quando utilizados antes dos exercícios físicos, principalmente os mais intensos, seja de maneira isolada ou combinados entre si, pode favorecer os adeptos de treinos.

A finalidade do uso desses suplementos depende do objetivo pelo qual serão utilizados.

A principal finalidade é melhorar o desempenho dos treinos para alcançar o objetivo final que é ganhar mais massa muscular.

Além disso, o suplemento pré-treino é responsável, também, por ofertar ao organismo substrato energético para que possam, também, manter ou até aumentar a performance durante os treinos.

Por isso, é necessária uma combinação adequada, em termos de componentes e quantidades, para que esse suplemento possa oferecer ao organismo condições de melhorar o desempenho nos treinos, através da força e da resistência muscular.

Sabe aquele pré-treino que você nem imagina que existe? pois é, D-Vaster não traz somente na embalagem que ele será punk, mais sim em sua formula.

Esse Pré Treino tem por objetivo o aumento da força, energia e disposição nos treinos mais intensos. Seus ingredientes agem aumentando o “PUMP” e dando aquele gás a mais nas últimas repetições, o que favorece e muito o Ganho de Massa Muscular e a Redução do Percentual de Gordura Corporal.

D-VASTER não é um pré-treino modinha, mas sim uma formulação desenvolvida com o que há de mais HARDCORE e Underground no mundo dos pré- treinos atualmente.

Benefícios
Aumento da força e energia
Maior capacidade cardiovascular
Aumento da vasodilatação
Aceleração do transporte de nutrientes aos músculos
Favorece o ganho de massa muscular e a perda de gordura
Acelera a recuperação muscular


Como tomar D_VASTER Corretamente?
A indicação de uso pra Atletas é de 2 medidores (scoop) somando 10 g e contém:

Agressive Pump NO2®
L-Arginine (1,2 g)
L-Alanine (1,8 g)
Citrullus lanatus
Beetroot Beta Vulgaris L.
Neurotic Thermatrix®
Caffeine anhydrous (400 mg)
N-Acetyl Cysteine NAC (250 mg)
L-Taurine (2,0 g)

Esses suplementos são encontrados na forma de pós e podem ser diluídos em líquidos como a água. Nos rótulos geralmente vem explicando a forma de preparo. Podem ser ingeridos cerca de meia hora antes dos treinos misturados com água gelada.

Quanto à quantidade/dosagem do pré-treino, também vem no rótulo, já que depende da composição de cada produto, não dá para generalizar e determinar a mesma quantidade para todos. 

E ai ? vai experimentar ou vai ser um ET?

confira na : www.powersupplements.com.br

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Adeus pernas gigantes e bumbuns na nuca: Conheça a geração de musa fitness que entendem tudo de cozinha e buscam equilíbrio do corpo e alma

Published

on

By

Somos bombardeados na internet o todo momento pela obsessão de termos um corpo perfeito. Muitas das chamadas musa fitness fazem receitas mirabolante na internet, mas impressionam até mesmo com a quantidade na alimentação. Algumas delas chegam a comer cerca de 50 ovos ao dia em dietas. “Parecem super humanos, não lembra em nada a realidade de mulheres normais”.


Leticia Ferreira, 26 anos, representa uma nova categoria de musas fitness, buscando acima de tudo o equilíbrio entre o espírito e o corpo, e até mesmo da balança. “Adoro cozinhar, não deixa de comer o que eu quero, buscar receitas na internet e tentar equilibrar o peso com atividades físicas reais”.


Muitas reportagens de  algumas musas fitness tendem a supervalorizar o tempo em que ficam dentro das academias e a quantidade que comem ou deixam de comer. Letícia incentiva exercícios, além de nunca se privar de encontrar o equilíbrio entre o que se come e o prazer de fazer algum exercício. “Andar de patins, subir as escadas do seu prédio, tirar 30 minutos para fazer uma meditação ou ioga.  Primeiro você tem que encontrar o equilíbrio entre o seu corpo e seu eu, você não precisa comer 40 ovos por dia pra dizer que estar bem”, ressalta. 


Fotos: Smoke fotografia e Elena Derebera | CO Assessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Ex-atriz das pegadinhas, Jéssica Cristy faz topless em praia do litoral paulistano: “livre, leve e solta”

Published

on

By

Com a agenda cheia e sem tempo para aproveitar a vida, Jéssica Cristy tirou o dia para retocar o bronzeado no litoral paulistano. A beldade se empolgou tanto que logo arrancou a parte de cima do biquíni. 

“Estava precisando de um dia como esse, sem máquinas e artifícios para pegar uma cor, apenas a luz do sol. A praia estava deserta, era todinha minha, não tinha como não fazer o topless. Me empolguei e logo fiquei livre, leve e solta”, contou. A atriz e modelo foi ao litoral paulistano para visitar as lembranças do dia em que posou nua pela primeira vez para uma revista masculina. Jéssica enfrentou uma cirurgia para correção de um procedimento estético no final do ano passado e estava precisando revisitar momentos que lembrassem coisas boas.

 “Eu passei por uma cirurgia para correção de um procedimento estético e não fiquei muito bem. Chegar naquela praia, relembrar aquele momento marcante e que me deu bons frutos, foi muito importante para mim. Estou renovada e de alma lavada”, revelou ela. 

Fotos: Daniel Cespedes

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados