Connect with us

Famosas

Ex-participante da Fazenda 8 Veridiana Freitas posa para o Diamond Brazil e revela seus segredos

Published

on

Diamond Brazil / MF Press Global

Veridiana Freitas é o novo destaque do site Diamond Brazil e promete mostrar toda a sua beleza em um ensaio exclusivo de tirar o fôlego, que vai ao ar na plataforma à partir do dia 10 de maio. 

A modelo, conhecida por sua  polêmica participação em ‘A Fazenda 8’, onde se desentendeu com Nicole Bahls, revela em entrevista para o Diamond Brazil que se considera uma amante da moda antiga, que busca romantismo em um parceiro, que já fez sexo em local público e que gosta de receber cantadas para se sentir viva.

Confira: 

 Quais as qualidades que um homem precisa ter para te conquistar? 

Por incrível que pareça a beleza para mim é completamente secundária. Gosto de homem companheiro que tenha os gostos parecidos com os meus. Que seja um homem educado, elegante, que saiba tratar uma mulher. Ainda sou amante da moda antiga e os homens de hoje estão perdendo o romantismo. Amo flores, perfumes, vinhos de presente, jantar à luz de velas, O sexo com romantismo é mil vezes melhor. 

Como convive com as cantadas?  

Amo cantadas, quem não gosta? Inclusive para sua autoestima não? A mulher para se sentir impotente precisa de cantadas diárias, seja passando na rua ou até na internet. Não importa a fonte. Eu como mulher preciso receber cantadas para me sentir viva.

Você já fez sexo em locais públicos? Pode nos contar onde?  

Já fiz sexo uma vez no banheiro do avião, indo para Europa com um ex namorado.Foi imprevisto e inusitado. Ficávamos esperando a comissária passar e olhávamos para ver se ninguém desconfiava. Foi paixão, amor e adrenalina juntos. 

Qual o seu segredo de sedução?  

São os meus olhos.Eles são capazes de magnetizar qualquer pessoa.É através deles que coloco minha sedução em prática. Todo o resto é secundário.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Famosas

Produtora de moda Nara Manriquez dá palpites nos looks de Fernanda D’avila

Published

on

A produtora de moda Nara Manriquez gosta de avaliar o look das famosas e dar dicas para as suas seguidoras nas redes sociais com base no estilo e na produção das celebridades. Tendo como modelo para apresentar as últimas tendências da moda e estilo as estrelas.

Nara escolheu a modelo, apresentadora e influencer Fernanda D’avila para comentar os seus looks e inspirar suas seguidoras: “a Fernanda D’avila além de um ícone da beleza e do fitness é também uma ótima referência de moda. Além de mostrar um corpo perfeito de biquíni, ela também é uma pessoa que está sempre ligada nas tendências da moda e esbanja estilo”.

Inspire-se também nos looks de Fernanda D’avila e crie suas próprias combinações com as dicas de Nara Manriquez:

Colorblocking

Como tudo que era dos anos 80/90 virou tendência hoje em dia, não podíamos não falar do colorblocking, que é a tendência de combinar ou misturar cores vibrantes (cores primárias ou pode ser mesma cor em diferentes tonalidades) na mesma peça,  ou mesma produção. As celebridades estão usando com tudo assim como vemos em desfiles e redes sociais.  Pode ser usado numa peça só (ex: vestido) ou numa estampa, assim como a Fernanda D’avila.  O interessante é que ela incrementou o look da estampa colorida com acessórios de mesmo tom, como a pulseira azul e óculos vermelho ( mesmos tons da estampa de colorblock), não deixando o visual sobrecarregado demais.  Se escolher usar essa tendência no look completo (como uma blusa azul , calça vermelha, jaqueta amarela e sapatos preto), basta brincar com as cores para ficar chamativo ou harmônico.

Modelo, apresentadora e influencer Fernanda D’avila. (Reprodução / MF Press Global)

Body

Os bodies são sexy e alongam a figura. Ele pode ser usado como peça principal (na praia) , ou se quiser pode aderir em produções mais elaboradas, para a noite por exemplo.  O vermelho dá uma alegrada nos dias quentes e ficaria super sensual e chic para a noite. É só combinar com uma saia ou jeans de cintura alta,  cinto e shocker preto, make valorizando o bronzeado e, pronto. Se esfriar, só jogar um quimono semitransparente estampado com renda ou franjas. Já deixa o visual charmoso e elegante.

Modelo, apresentadora e influencer Fernanda D’avila. (Reprodução / MF Press Global)

Estampa militar

O segredo do camuflado é equilibrar o resto do look. As outras peças devem ser de cores neutras, como preto, cinza e branco. Ou seja, menos é mais com a estampa militar. Se colocar muita informação no visual vai poluir o look. Se colocar mais elementos militares vai parecer um disfarce. Então o recomendável é discrição.  E estampa camuflada tem conotação esportiva, então procure combinar com peças mais sport ou despojadas. Evite usar com blazer ou alfaiataria.

Modelo, apresentadora e influencer Fernanda D’avila. (Reprodução / MF Press Global)

Pochete

Esta é outra tendência que está bombando. Porém o acessório é polêmico, pois uns dizem que não favorece outros já acham que é muito funcional, prático e cheio de estilo. Particularmente já usei muito, e quando imprime nossa personalidade na escolha da peça, está tudo certo. Direto dos anos 80, caiu no gosto das fashionistas. Existem diferentes modelos, desde as mais básicas até as mais glamorosas, metalizada, paetês, couros, etc. Para looks casuais até os de festa. Pode se usar como quiser e é prática para o dia a dia.

Modelo, apresentadora e influencer Fernanda D’avila. (Reprodução / MF Press Global)

Comments

comments

Clique para Ler

Famosas

Bailarina do Faustão faz ensaio de lingerie para lançamento de coleção inspirada nos bailes de máscara de Veneza

Published

on

Jaqueline Ciocci. (Foto: Vipagi)

Inspirado nos bailes de mascaras europeus de Veneza e do luxo e sofisticação característicos das festas de Paris, com todo glamour e o ar incógnito que esses bailes transmitiam, a bailarina do Faustão Jaqueline Ciocci realizou um ensaio de lingerie para o lançamento da nova coleção da Vipagi, Bal de Masqué.

Jaqueline Ciocci mostra suas curvas em um corpo escultural enquanto veste as novas peças da coleção em poses que flertam com a sensualidade, mistério e beleza em um belíssimo ensaio de inspiração também em tendências atuais da moda outono inverno para 2019.

Fazendo uso de rendas, transparências e bordados, as peças se transformam em itens de luxo e remetem a toda a pompa e circunstância dos enigmáticos bailes europeus da idade média, repaginados para o nosso tempo.

Comments

comments

Clique para Ler

Famosas

Modelo brasileira quase cai do camelo em viagem a Capadócia enquanto fazia foto para o Instagram

Published

on

Reprodução / MF Press Global

Quem viu a modelo e influenciadora digital Roberta Eloisa nas costas de um camelo em um clique compartilhado em sua rede social nem imagina o sufoco que ela passou. Como vale tudo para ter a foto perfeita, a modelo aventurou-se a montar sozinha um camelo na Capadócia, Turquia, e quase caiu.

No Instagram, a foto tem milhares de curtidas e chama atenção pela beleza da paisagem em meio a neve. Mas os bastidores da imagem têm uma história curiosa: “geralmente quando turistas andam de camelo sempre estão acompanhados do guia do animal, que segura as cordas. Eu queria fazer a foto perfeita e disse ao guia que se afastasse. Nessa hora eu fiz a foto. No entanto após o clique eu perdi o equilíbrio e quase caí do camelo. O animal é muito dócil, mas com o desnível nas costas dele não é nada fácil se equilibrar (risos)”, conta Roberta Eloisa.

Roberta chama atenção na rede social por seus cliques em diversos lugares do mundo em paisagens incríveis. Seja em Paris, na Turquia, na Noruega ou em qualquer um dos destinos, a modelo atrai milhares de likes. Roberta Eloisa tem quase 200 mil seguidores no Instagram.

Reprodução / MF Press Global

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados