Connect with us

Destaque

Fani Pacheco diz que foi do sutiã 42 para o 48: “Me sinto mais mulher”

Published

on

A ex-BBB e estudante é a garota propaganda de uma marca de lingeries

Lição de autoestima e aceitação é com Fani Pacheco. Hoje, estudante de medicina e com 20 kg a mais na balança, a ex- BBB é símbolo de empoderamento e autoaceitação. Além disso, Fani é a nova garota propaganda da Nayane Rodrigues Lingerie e comemora sua nova fase pessoal e profissional. Em entrevista exclusiva à Glamour, a estudante contou como foi o seu processo de autoconhecimento e amor próprio.

“Passei a ver a beleza como consequência dos meus pensamentos e essa beleza vai muito além do número que você veste, que eu visto”, diz Fani.

Em algum momento você chegou a ficar tímida de ser fotografada com quilinhos a mais? O que passava pela sua cabeça?
Não, porque quando a lingerie veste bem, a modelagem favorecendo cada tipo de corpo não tem essa. Me senti bonita e segura. Quando me vi na primeira foto, fiquei feliz e me empolguei.

O que te fez despertar para “ei, eu sou normal. Não tenho que me encanar com isso”?
Não foi fácil, no início foi difícil até porque fui magra a vida inteira. Fiz terapia pra conhecer essa Fani nessa nova fase e passei a enxergar a beleza de forma diferente. Passei a ver a beleza como consequência dos meus pensamentos e essa beleza vai muito além do número que você veste, que eu visto.

Qual a parte do seu corpo que você mais ama? Por que?
Hoje em dia são meus seios, que aumentaram de 42 para 48, e eu que achava bonito um peitinho estou me amarrando em ter um peitão. O sutiã sustenta e modela, agora, depois que eu tiro fica muito mais natural, me sinto mais mulher.

Quando você se olha no espelho, ama o que vê ou quer “perder uns quilinhos”?
Eu amo o que vejo, hoje prezo pela minha saúde mental e física, mas sem neurose.

Qual mensagem você diria para as mulheres plus size que não aceitam suas curvas?
Autoconhecimento. Se for preciso façam terapia e se enxerguem de dentro pra fora, esse é o segredo. Conseguir se enxergar de dentro pra fora não é fácil, mas quando você entende que sua beleza é interna, você passa a ser quem você é de verdade e se orgulha disso. Seu corpo passa a ser só uma parte de você, porque você é muito mais que só o seu externo, e seu interno reflete no seu externo. Isso serve para todas as mulheres que vestem todos os tamanhos, para a beleza não ser só uma futilidade, para a beleza ser a sua alma.

Quando sua alma é bonita, e você reconhece isso, você consegue sentir isso, você reflete isso no seu corpo independente do número que você veste. Sua história, seus conhecimentos, sua forma de ser, sua forma de encantar vem de dentro. Quando você tá bem dentro, fica bem fora, isso é consequência.

Comments

comments

Destaque

5 exercícios que toda mulher com mais de 40 anos deve fazer

Published

on

By

Chega um momento na vida, que os ossos vão ficando mais frágeis, a pele mais flácida e os músculos menos aparentes.

O processo é lento, mas inevitável. Se você é mulher e tem mais de 40 anos, esta matéria lhe será muito útil.

Separamos algumas dicas de exercícios que com certeza ajudarão a manter uma postura melhor, além de um corpo mais bonito e saudável.

Antes de mais nada, saiba que sua coluna deve estar sempre reta. Isso significa que você não deve levantar peso se isso comprometer a postura.

Observe se está fazendo cada técnica corretamente, a fim de não desenvolver problemas futuros. Seria legal fazer tudo na frente de um espelho ou ter uma pessoa para ajudar.

Por fim, antes de ensinarmos cada movimento, aconselhamos fugir de exercícios de alta intensidade – isso porque são péssimos para mulheres a partir dos 40 anos, pois há maior risco de traumas musculares.

Tenha em mente que o fato de que um exercício ser difícil de fazer não significa que ele seja benéfico.

Ou seja, não é porque cansa seu corpo que necessariamente ele está sendo produtivo.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Se quer que mudemos, então para de publicar fotos assim”, Musa Fitness faz alerta sobre preocupação excessiva com estilo fitness e é criticada por seguidores

Published

on

By

Letícia Ferreira foi criticada por fazer alerta e colocar uma foto de biquíni “Se quer que não nos preocupemos com o peso, então parem de publicar fotos assim”. 

Com a ascensão das redes sociais, é comum que muitos seguidores, inclusive mulheres, comecem a se preocupar mais com a aparência e o porte físico que possui. De olho nessa tendência, a modelo Letícia Ferreira  acendeu um aleta sobre a preocupação em excesso com o estilo fitness. Em publicação realizada em suas redes sociais, ela comentou que os cuidados com o corpo não devem ser levados ao exagero. 

“A preocupação em excesso com o estilo fitness pode ser prejudicial à saúde. Vocês sabem como eu cuido do meu corpo. Não é só cuidar fisicamente, porque o resultado vem de dentro para fora e a saúde deve estar em primeiro lugar”, falou.

No mesmo post, em que usa uma foto de biquíni para chamar a atenção dos seguidores, ela continuou. “Estou com novos projetos e metas, minha nova meta é ficar com menos músculos, mais magra. Tomara que vocês gostem também do meu novo estilo de corpo que estou construindo. Como eu sempre falo, não é fácil, mas quando queremos, tudo é possível”.

Muito seguidores apoiaram o posicionamento da modelo, entretanto, comentários contrários a sua opinião encheram o seu post. “Poderia publicar uma foto mais real de você”, disse um internauta. “Seu quer que não nos preocupemos com o peso, então parem de publicar fotos assim”, disse outro, em referência a sua foto de biquíni. “Acho que parece cirurgia”, indagou um seguidor.

Veja a publicação: 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Modelo e dançarina, Giselle Bednarski tira a roupa para a edição de junho da revista Sexy: “natural de fábrica”

Published

on

By

A modelo e dançarina Giselle Bednarski, 21 anos, posou nua para a edição de junho da revista Sexy e fez um ensaio para lá de sensual. Natural do Paraná, o único procedimento estético ao qual se submeteu foi a prótese de silicone nos seios. Ela não malha, não é adepta de nenhuma dieta e garante que é tudo genética. 

“Nunca olhei para o meu corpo e senti necessidade de mudar algo, exceto os seios, que eram pequenos e eu dei uma leve turbinada. Sempre fui ‘mionzinha’ e gosto de ser assim. Não faço academia e não sigo nenhuma dieta. Sou toda fora da curva e me sinto muito bem com isso. Não sei como essas meninas aguentam ficar com fome ou comer tanta coisa sem graça. Aqui é tudo natural de fábrica e eu agradeço por ter nascido na família que nasci, temos uma boa genética”, disse ela aos risos.

A modelo diz não ter problema algum com a nudez e revela o desejo que sempre teve de estampar uma revista masculina do jeito que veio ao mundo.

“Apesar de muito nova, sempre gostei da minha liberdade, desde criança. Gosto de ser livre, de ser dona de mim, das minhas escolhas, dos meus sonhos e do meu corpo. Nunca quis ser padrão para ninguém. O meu fascínio pelo nu das revistas me acompanha desde a adolescência, quando eu passava por alguma banca de jornal e ficava admirando mulheres de todos os tipos nas capas das revistas masculinas. Quando fiz 18 anos coloquei na cabeça que um dia eu faria o meu ensaio nu para que outras mulheres me admirassem também. A mulher não se mostra para o homem, é para a outra mulher”, revelou a loira.

Fotos: Nelson Miranda

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados