Connect with us

Destaque

HellFire – Innovative Labs

Published

on

O HellFire Innovative Labs é um suplemento termogênico extremamente potente e eficaz!

O HellFire é um suplemento termogênico da linha “underground”! O suplemento emagrecedor é um dos mais fortes e completos disponíveis no mercado atualmente. O produto foi desenvolvido pelo laboratório Innovative Labs (mesmo fabricante do Black Mamba), com ingredientes altamente concentrados que prometem destruir as gorduras localizadas e potencializar os seus níveis de energia de uma forma que você nunca viu!

O suplemento HellFire!

A composição do HellFire é um mix de substâncias, sendo que o ingrediente de destaque é o extrato de ephedra, um potente termogênico. A fórmula conta ainda com DMAA, também conhecido como metilhexanamina, um estimulante capaz de retardar a sensação de cansaço do sistema nervoso central, e cafeína, que possui propriedades estimulantes. Essas substâncias juntas, entre outras, são responsáveis pela queima de gordura visceral e muitos outros benefícios, entre os quais, um emagrecimento rápido, com eliminação da gordura localizada (os famosos pneuzinhos), aumento dos níveis de energia, foco, agilidade e ânimo.

Que resultados esperar com o HellFire?

HellFire vai destruir suas reservas de gordura, inibir o apetite reduzindo a ingestão de novas calorias e elevar absurdamente os seus níveis de energia. Com o Hellfire você nunca mais vai se sentir indisposto duranto o dia a dia.

Os resultados obtidos com o uso do HellFire estão diretamente ligados a fatores como alimentação, intensidade dos exercícios praticas e metabolismo individual. Quanto maior for sua dedcicação e comprometimento nos fatores citados, melhor será o seu resultado.

Como tomar o HellFire?

O usuário deve tomar o HellFire até duas vezes ao dia. A primeira cápsula deve ser ingerida pela manhã e a segunda cápsula deve ser ingerida 30 minutos antes de começar a atividade física. A indicação de duas unidades por dia não deve ser excedida, além de ser extremamente importante que o indivíduo beba muita água ao longo do dia, procurando estar sempre bem hidratado. É muito importante respeitar um intervalo mínimo de 8 horas entre cada cápsula.

Para testar sua tolerância ao produto é recomendado manter a dose de 1 cápsula durante a primeira semana e SE NECESSÁRIO aumentar a dose para duas cápsulas a partir da segunda semana.

Não é aconselhável que o usuário tome o suplemento no período de quatro horas antes de ir dormir, para não ter seu descanso prejudicado. É importante lembrar que, em tratamentos de emagrecimento,o sono de oito horas por dia é fundamental para o bem estar do organismo.

Indicações e contra indicações do HellFire

O HellFire é indicado para atletas e competidores, que precisam emagrecer, e também para indivíduos que praticam qualquer modalidade esportiva. O suplemento pode ser ingerido ainda por pessoas que não praticam nenhum exercício, porém, vale lembrar que, para potencializar os efeitos do produto, uma atividade física periódica é o mais adequado.

Por outro lado, o suplemento alimentar não é indicado para menores 18 anos e pessoas com qualquer tipo de problema de saúde ou que tenham alergia ou sensibilidade aos componentes da fórmula. Mulheres grávidas ou que estejam amamentando também não devem fazer uso do produto.

O Hellfire está vetado, ainda, a pessoas que sofrem de pressão alta ou baixa, que tenham problemas cardíacos ou complicações no coração, rins e fígado. Também deve ser evitado por quem tem distúrbios da tireoide, diabetes, complicações psicofisiológicas e por pessoas que façam uso deinibidores como o ISRSs, MAO-B e IMAOs.

Assim como qualquer outro suplemento, não deve ser ingerido com bebida alcoólica. Quanto aos efeitos colaterais, podem ocorrer insônia, aumento da frequência cardíaca e transpiração excessiva.

Comments

comments

Destaque

5 exercícios que toda mulher com mais de 40 anos deve fazer

Published

on

By

Chega um momento na vida, que os ossos vão ficando mais frágeis, a pele mais flácida e os músculos menos aparentes.

O processo é lento, mas inevitável. Se você é mulher e tem mais de 40 anos, esta matéria lhe será muito útil.

Separamos algumas dicas de exercícios que com certeza ajudarão a manter uma postura melhor, além de um corpo mais bonito e saudável.

Antes de mais nada, saiba que sua coluna deve estar sempre reta. Isso significa que você não deve levantar peso se isso comprometer a postura.

Observe se está fazendo cada técnica corretamente, a fim de não desenvolver problemas futuros. Seria legal fazer tudo na frente de um espelho ou ter uma pessoa para ajudar.

Por fim, antes de ensinarmos cada movimento, aconselhamos fugir de exercícios de alta intensidade – isso porque são péssimos para mulheres a partir dos 40 anos, pois há maior risco de traumas musculares.

Tenha em mente que o fato de que um exercício ser difícil de fazer não significa que ele seja benéfico.

Ou seja, não é porque cansa seu corpo que necessariamente ele está sendo produtivo.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Se quer que mudemos, então para de publicar fotos assim”, Musa Fitness faz alerta sobre preocupação excessiva com estilo fitness e é criticada por seguidores

Published

on

By

Letícia Ferreira foi criticada por fazer alerta e colocar uma foto de biquíni “Se quer que não nos preocupemos com o peso, então parem de publicar fotos assim”. 

Com a ascensão das redes sociais, é comum que muitos seguidores, inclusive mulheres, comecem a se preocupar mais com a aparência e o porte físico que possui. De olho nessa tendência, a modelo Letícia Ferreira  acendeu um aleta sobre a preocupação em excesso com o estilo fitness. Em publicação realizada em suas redes sociais, ela comentou que os cuidados com o corpo não devem ser levados ao exagero. 

“A preocupação em excesso com o estilo fitness pode ser prejudicial à saúde. Vocês sabem como eu cuido do meu corpo. Não é só cuidar fisicamente, porque o resultado vem de dentro para fora e a saúde deve estar em primeiro lugar”, falou.

No mesmo post, em que usa uma foto de biquíni para chamar a atenção dos seguidores, ela continuou. “Estou com novos projetos e metas, minha nova meta é ficar com menos músculos, mais magra. Tomara que vocês gostem também do meu novo estilo de corpo que estou construindo. Como eu sempre falo, não é fácil, mas quando queremos, tudo é possível”.

Muito seguidores apoiaram o posicionamento da modelo, entretanto, comentários contrários a sua opinião encheram o seu post. “Poderia publicar uma foto mais real de você”, disse um internauta. “Seu quer que não nos preocupemos com o peso, então parem de publicar fotos assim”, disse outro, em referência a sua foto de biquíni. “Acho que parece cirurgia”, indagou um seguidor.

Veja a publicação: 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Modelo e dançarina, Giselle Bednarski tira a roupa para a edição de junho da revista Sexy: “natural de fábrica”

Published

on

By

A modelo e dançarina Giselle Bednarski, 21 anos, posou nua para a edição de junho da revista Sexy e fez um ensaio para lá de sensual. Natural do Paraná, o único procedimento estético ao qual se submeteu foi a prótese de silicone nos seios. Ela não malha, não é adepta de nenhuma dieta e garante que é tudo genética. 

“Nunca olhei para o meu corpo e senti necessidade de mudar algo, exceto os seios, que eram pequenos e eu dei uma leve turbinada. Sempre fui ‘mionzinha’ e gosto de ser assim. Não faço academia e não sigo nenhuma dieta. Sou toda fora da curva e me sinto muito bem com isso. Não sei como essas meninas aguentam ficar com fome ou comer tanta coisa sem graça. Aqui é tudo natural de fábrica e eu agradeço por ter nascido na família que nasci, temos uma boa genética”, disse ela aos risos.

A modelo diz não ter problema algum com a nudez e revela o desejo que sempre teve de estampar uma revista masculina do jeito que veio ao mundo.

“Apesar de muito nova, sempre gostei da minha liberdade, desde criança. Gosto de ser livre, de ser dona de mim, das minhas escolhas, dos meus sonhos e do meu corpo. Nunca quis ser padrão para ninguém. O meu fascínio pelo nu das revistas me acompanha desde a adolescência, quando eu passava por alguma banca de jornal e ficava admirando mulheres de todos os tipos nas capas das revistas masculinas. Quando fiz 18 anos coloquei na cabeça que um dia eu faria o meu ensaio nu para que outras mulheres me admirassem também. A mulher não se mostra para o homem, é para a outra mulher”, revelou a loira.

Fotos: Nelson Miranda

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados