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Mari Reis

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Mari Reis é mineira da cidade de Varginha, tem 21 anos e mais de 300 mil seguidores nas redes sociais.

É modelo fitness, atleta fisiculturista na categoria Wellness, estudante de educação física e atleta patrocinada pela marca norte-americana MHP.

Já participou de inúmeros campeonatos e acumula os títulos de tri campeã mineira Wellness e o TOP 3 no campeonato brasileiro (2014). Participou de grandes competições, entre elas a Expo Nutrition (2014) e o Arnold Classic Brasil (2014-2015). Estampa inúmeras campanhas publicitárias para marcas de roupas fitness e lojas de suplementos.

Em suas redes sociais, narra em fotos sua rotina de treinos, alimentação, estilo de vida, moda e comportamento.

Possui um perfil voltado para seguidores amantes da saúde, qualidade de vida, bem-estar e beleza. Referência para o público feminino devido sua beleza, simpatia e feminilidade, Mari Reis desponta como uma das musas fitness mais queridas das redes sociais.

Siga @marireisoficial no instagram e saiba mais sobre essa Fitness Model e Atleta que vem ganhando cada vez mais destaque nas redes sociais e na cena fitness brasileira.

Nome: Mariane Andrade Reis Geraldeli / Mari Reis
Idade: 21 anos
Cidade/Estado: Varginha-MG
Altura: 1.57
Peso off: 60kg
Peso ON: 56kg
Busto: 90cm
Cintura: 67cm
Quadril: 98cm
Coxa:60cm
Compete na categoria: Wellness até 1.58
Profissão: Cursando Educação Física – Bacharelado
Principais Títulos: Tri Campeã Estadual
TOP 3 Brasileiro 2014 / TOP 5 Arnold Classic Brasil

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Bate papo

1. Qual sua rotina de treino atual?
Segunda: Membros inferiores completo
Terça: Membros superiores e panturrilhas
Quarta: Hiit e abdominais
Quinta: Membros superiores e panturrilhas
Sexta: Membros inferiores completo
Sábado: Hiit e abdominais
Domingo: Descanso
2. Como e quando você começou com a musculação?
Comecei a freqüentar as academias apenas com o intuito de acompanhar minha mãe, que sempre praticou atividades físicas. Isto foi por volta dos meus 13 anos de idade. Ali eu me encontrei, pois nunca havia gostado de esportes coletivos, tais como; vôlei, basquete, handebol, etc.
Descobri minha paixão pela musculação e nunca mais parei. Este ano, estou completando oito anos de treino.
3. De onde vem sua motivação para treinar?
Sempre digo que nossa motivação, primeiramente, deve partir de nós mesmos. O que me motiva são as evoluções e os resultados obtidos através de toda dedicação, todo empenho. Olhar no espelho, gostar do que vê e saber que você foi o responsável por aquilo tudo, não tem preço e não há motivação melhor.

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4. Liste seu currículo como fisiculturista (ano, evento/
competição / classificação obtida):
2013 – Campeonato Mineiro NABBA – Campeã na Categoria MISS TONED ÚNICA
2013 – Campeonato Mineiro IFBB – Campeã na Categoria WELLNESS ÚNICA
2014 – Campeonato Mineiro IFBB – Campeã na Categoria WELLNESS até 1.58
2014 – Campeonato Brasileiro IFBB – TOP 3 na Categoria WELLNESS até 1.58
2015 – ARNOLD CLASSIC Brasil – TOP 5 na Categoria WELLNESS até 1.58
2015 – Campeonato Brasileiro IFBB – TOP 5 na Categoria WELLNESS até 1.58
5. Qual foi a última competição/ evento do qual
participou e qual foi à posição que obteve?
2015 – Campeonato Brasileiro IFBB – TOP 5 na Categoria WELLNESS até 1.58
6. Você se inspirou em algum atleta? Qual?
Desde que decidi entrar para o meio das competições, sempre procurei ver fotos das atletas wellness que competiam na época, e elas sempre foram uma inspiração pra mim.
7. Como é sua dieta?
Minha dieta varia bastante. Quase toda semana, alguma estratégia, algum alimento ou quantidades, são alterados. Tudo isto depende se estou ou não em preparação para competições. Nestas fases, o macro nutriente que mais sofre alterações é o carboidrato.
Mas independentemente disso, os alimentos que sempre são inclusos em minha dieta são: batata doce, arroz integral, tapioca, filé de frango, tilápia, salmão, ovos, castanhas, pasta de amendoim, semente de chia, aveia, óleo de coco, vegetais e algumas frutas específicas.

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8. Quais suplementos você usa?
IsoPrime Beef – MHP
Glutamina-SR – MHP
BCAA – MHP
L-Carnitine – MHP
Termogênico Fast Alert – MHP
Xpel – MHP
Ômega Strong – MHP
Polivitamínico
Melatonina

9. Como você lida com a vontade de sair da dieta?
Meu nutricionista, Bricio Geraldeli, sempre libera uma refeição livre na semana, onde, nesta refeição posso comer algo que esteja com vontade, sem se preocupar com a qualidade deste alimento. Isto já me satisfaz.
10. Quais são as principais dificuldades que um atleta do Fisiculturismo encontra no Brasil? Existe preconceito em relação à modalidade?
Aqui no Brasil, infelizmente, o Fisiculturismo ainda é pouco difundido e muitas vezes, nem é visto como esporte. E isto gera preconceito. Preconceito por ser visto como algo fútil ou por transmitir a idéia de que, pra ser um fisiculturista, você precisa fazer o uso de hormônios e deixar de ser saudável. Mas isto bem mudando devido à quantidade de grandes eventos que estão sendo realizados aqui no Brasil, envolvendo o Fisiculturismo.
11. O que você mais gosta no Fisiculturismo? E o que menos gosta?
Começando pelo o que não gosto, uma coisa que me chateia muito, é o fato do esporte ainda não ser bem visto e não ter o devido reconhecimento que merece.
Mas, o que mais gosto e admiro, é saber que o fisiculturista, mesmo sabendo de tudo isso, se dedica, se prepara e dá o seu melhor, sempre, mesmo sabendo que a premiação, na maioria das vezes é apenas um troféu. Mas o fisiculturista está em busca do reconhecimento e não da premiação. E é isto que mais me admira.
12. Que dicas você daria para as pessoas que querem se tornar fisiculturistas?
A dica é ter dedicação acima de tudo. O esporte está crescendo e ficando cada vez mais competitivo e concorrido, o nível dos atletas, está mais alto a cada campeonato. Se você quer se tornar um atleta, independentemente de fisiculturismo, ou não, tem que se dedicar 100% a tudo. Sempre gosto de citar também, a busca por ajuda. É imprescindível ter profissionais da área para nos orientar. Pois sozinhos, dificilmente teremos sucesso.

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13. Que dicas você daria para pessoas que querem atingir melhor forma física, definição muscular e perda de gordura?
A melhor dica que posso dar nesta situação é que procurem por bons profissionais. Um bom treinador e um bom nutricionista são imprescindíveis para que alcancemos nossos objetivos estéticos. Não existem dietas e treinos milagrosos, chás, shakes emagrecedores, pílulas mágicas, não existe “receita de bolo”. Existem individualidades que precisam ser levadas em consideração, e somente bons profissionais podem ajudar neste caso.
14. Uma conquista?
Profissionalizar-me como atleta.
15. Quais são seus próximos desafios? Quais competições você pretende participar futuramente?
Meu próximo desafio será o Arnold Classic Brasil 2016, onde buscarei uma melhor colocação em relação ao campeonato desde ano.
16. Por fim, deixe uma mensagem para seus fãs e admiradores do seu trabalho.
O segredo do sucesso chama-se FOCO. Acredito que quando se tem a mente focada, nada é capaz de te atrapalhar. É importante sempre ter em mente que se você está vacilando, desistindo, desanimando, seus concorrentes não estão. Então eles já estão se sobressaindo sobre você. Você vai deixar isso acontecer?!
Sempre digo que se você tem um sonho, você mesmo tem que batalhar com todas as suas forças para que isso aconteça porque ninguém pode fazer nada por você. Só você mesma!

Contato:
[email protected]

Telefone assessoria:
(027) 98139-8550
(Jessé M. Cardoso)

fotografias: Capa e internas: MHP/Fernando Trancoso –
fernandotrancoso.com.br
Marcelo Magalhaes – Magaclick.com.br
arquivos pessoal/rede sociais
Mari Reis, fitness model e atleta wellnes – [email protected]
instagram: @marireisoficial / facebook: marireisoficial

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D-VASTER Pré Treino de outro planeta!

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O embasamento do uso de pré-treino é de que eles, quando utilizados antes dos exercícios físicos, principalmente os mais intensos, seja de maneira isolada ou combinados entre si, pode favorecer os adeptos de treinos.

A finalidade do uso desses suplementos depende do objetivo pelo qual serão utilizados.

A principal finalidade é melhorar o desempenho dos treinos para alcançar o objetivo final que é ganhar mais massa muscular.

Além disso, o suplemento pré-treino é responsável, também, por ofertar ao organismo substrato energético para que possam, também, manter ou até aumentar a performance durante os treinos.

Por isso, é necessária uma combinação adequada, em termos de componentes e quantidades, para que esse suplemento possa oferecer ao organismo condições de melhorar o desempenho nos treinos, através da força e da resistência muscular.

Sabe aquele pré-treino que você nem imagina que existe? pois é, D-Vaster não traz somente na embalagem que ele será punk, mais sim em sua formula.

Esse Pré Treino tem por objetivo o aumento da força, energia e disposição nos treinos mais intensos. Seus ingredientes agem aumentando o “PUMP” e dando aquele gás a mais nas últimas repetições, o que favorece e muito o Ganho de Massa Muscular e a Redução do Percentual de Gordura Corporal.

D-VASTER não é um pré-treino modinha, mas sim uma formulação desenvolvida com o que há de mais HARDCORE e Underground no mundo dos pré- treinos atualmente.

Benefícios
Aumento da força e energia
Maior capacidade cardiovascular
Aumento da vasodilatação
Aceleração do transporte de nutrientes aos músculos
Favorece o ganho de massa muscular e a perda de gordura
Acelera a recuperação muscular


Como tomar D_VASTER Corretamente?
A indicação de uso pra Atletas é de 2 medidores (scoop) somando 10 g e contém:

Agressive Pump NO2®
L-Arginine (1,2 g)
L-Alanine (1,8 g)
Citrullus lanatus
Beetroot Beta Vulgaris L.
Neurotic Thermatrix®
Caffeine anhydrous (400 mg)
N-Acetyl Cysteine NAC (250 mg)
L-Taurine (2,0 g)

Esses suplementos são encontrados na forma de pós e podem ser diluídos em líquidos como a água. Nos rótulos geralmente vem explicando a forma de preparo. Podem ser ingeridos cerca de meia hora antes dos treinos misturados com água gelada.

Quanto à quantidade/dosagem do pré-treino, também vem no rótulo, já que depende da composição de cada produto, não dá para generalizar e determinar a mesma quantidade para todos. 

E ai ? vai experimentar ou vai ser um ET?

confira na : www.powersupplements.com.br

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Adeus pernas gigantes e bumbuns na nuca: Conheça a geração de musa fitness que entendem tudo de cozinha e buscam equilíbrio do corpo e alma

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Somos bombardeados na internet o todo momento pela obsessão de termos um corpo perfeito. Muitas das chamadas musa fitness fazem receitas mirabolante na internet, mas impressionam até mesmo com a quantidade na alimentação. Algumas delas chegam a comer cerca de 50 ovos ao dia em dietas. “Parecem super humanos, não lembra em nada a realidade de mulheres normais”.


Leticia Ferreira, 26 anos, representa uma nova categoria de musas fitness, buscando acima de tudo o equilíbrio entre o espírito e o corpo, e até mesmo da balança. “Adoro cozinhar, não deixa de comer o que eu quero, buscar receitas na internet e tentar equilibrar o peso com atividades físicas reais”.


Muitas reportagens de  algumas musas fitness tendem a supervalorizar o tempo em que ficam dentro das academias e a quantidade que comem ou deixam de comer. Letícia incentiva exercícios, além de nunca se privar de encontrar o equilíbrio entre o que se come e o prazer de fazer algum exercício. “Andar de patins, subir as escadas do seu prédio, tirar 30 minutos para fazer uma meditação ou ioga.  Primeiro você tem que encontrar o equilíbrio entre o seu corpo e seu eu, você não precisa comer 40 ovos por dia pra dizer que estar bem”, ressalta. 


Fotos: Smoke fotografia e Elena Derebera | CO Assessoria

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Ex-atriz das pegadinhas, Jéssica Cristy faz topless em praia do litoral paulistano: “livre, leve e solta”

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Com a agenda cheia e sem tempo para aproveitar a vida, Jéssica Cristy tirou o dia para retocar o bronzeado no litoral paulistano. A beldade se empolgou tanto que logo arrancou a parte de cima do biquíni. 

“Estava precisando de um dia como esse, sem máquinas e artifícios para pegar uma cor, apenas a luz do sol. A praia estava deserta, era todinha minha, não tinha como não fazer o topless. Me empolguei e logo fiquei livre, leve e solta”, contou. A atriz e modelo foi ao litoral paulistano para visitar as lembranças do dia em que posou nua pela primeira vez para uma revista masculina. Jéssica enfrentou uma cirurgia para correção de um procedimento estético no final do ano passado e estava precisando revisitar momentos que lembrassem coisas boas.

 “Eu passei por uma cirurgia para correção de um procedimento estético e não fiquei muito bem. Chegar naquela praia, relembrar aquele momento marcante e que me deu bons frutos, foi muito importante para mim. Estou renovada e de alma lavada”, revelou ela. 

Fotos: Daniel Cespedes

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