Connect with us

Destaque

MC Mirella empina bumbum em biquíni fio-dental e faz desabafo: “Falavam que eu parecia uma tábua”

Published

on

MC Mirella usou o Instagram na madrugada desta quarta-feira (20) para fazer um desabafo sobre algumas dificuldades que vivenciou ao longo de sua adolescência. Com uma foto em que aparece empinando o bumbum com um biquíni fio-dental, a funkeira explicou que passou por um período difícil por não enquadrar no “padrão” das meninas de sua idade. 

“Quando eu era mais nova, cresci com a ideia de que eu sempre era inferior as pessoas por diversos motivos, por não ter a quantidade de tênis que tinham, roupas caras, a quantidade de laços que as meninas tinham, as unhas bonitas, peitão, bundão ou um coxão. Os meninos falavam que eu parecia uma tábua e nunca teria um namorado, eu tinha os dentes tortos, mal sabia andar direito, era muito insegura, ia pra escola carregando uma bolsa super pesada e sempre caia (e até hoje sou meio atrapalhada, vivo tropeçando), me machucava na escola e as pessoas riam de mim, a minha voz era muito fina, as pessoas me chamavam de taquara rachada, isso tudo me fez crescer com a cabecinha um pouco abalada”, relembra.

Ao longo do texto, Mirella conta que se sentia retraída por duas professoras do colégio em que estudava por ter limitações em matemática e química.”Eu tinha dificuldade em matemática e química, as professoras dessas matérias me tratavam muito mal, de vez em quando eram um pouco simpáticas, mas sempre fiquei reprimida por isso tudo. Para alguns pode ser pouco, mas quando você está inclusa num grupo onde os demais são tratados de uma maneira superior a você, e você é uma criança, não consegue entender muito bem o porquê e isso”, afirma.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando eu era mais nova, cresci com a ideia de que eu sempre era inferior às demais pessoas, por diversos motivos, por não ter a quantidade de tênis que tinham, roupas caras, a quantidade de laços que as meninas tinham, as unhas bonitas, peitão, bundão ou um coxão, os meninos falavam que eu parecia uma tábua e nunca teria um namorado, eu tinha os dentes tortos, mal sabia andar direito, era muito insegura, ia pra escola carregando uma bolsa super pesada e sempre caia (e até hoje sou meio atrapalhada, vivo tropeçando) e me machucava na escola e as pessoas riam de mim, a minha voz era muito fina, as pessoas me chamavam de taquara rachada, isso tudo me fez crescer com a cabecinha um pouco abalada, a sorte é que eu gostava muito de ler, assistir, mexer na internet e me distraia com isso. Eu tinha dificuldade em matemática e química, as professoras dessas matérias, me tratavam muito mal, de vez em quando eram um pouco simpáticas, mas sempre fiquei reprimida por isso tudo. Pra alguns pode ser pouco, mas quando você está inclusa num grupo onde os demais são tratados de uma maneira superior a você, e você é uma criança, não consegue entender muito bem o porquê e isso abala. Todos os meninos que eu gostava quando mais nova, não gostavam de mim, todas meninas tinham um “namoradinho”, ficavam com seus grupinhos no intervalo e eu sempre reservada e sozinha. Pra não falar que eu não tinha nada, eu tinha algumas amigas. Com o passar do tempo, minha família não aceitava muito o fato de eu dançar, mostrar o corpo dançando, e escutar funk! Então eu fui muito apontada e excluída por um bom tempo. E o resto vocês sabem. Deus é maravilhoso, quando me sinto sozinha, triste, incompleta, ele me faz lembrar de tudo que já passei e eu agradeço por ter evoluído e aprendido com minhas dores! ?? E isso é normal, temos sentimentos, e PESSOAS são os maiores causadores desses nossos sentimentos. Temos dias e dias como todo mundo. Valorize sua caminhada! ? tudo no tempo de Deus! ? Obrigada Deus por confortar meu coração nos meus momentos de angústia ??????

Uma publicação compartilhada por Mirella (@mcmirella) em

Por fim, a funkeira, que é conhecida por ensinar suas técnicas para rebolar o bumbum nas redes sociais, relembra que nem sempre contou com o apoio de sua família ao entrar no mundo do funk. “Com o passar do tempo, minha família não aceitava muito o fato de eu dançar, mostrar o corpo dançando, e escutar funk! Então eu fui muito apontada e excluída por um bom tempo. E o resto vocês sabem. Deus é maravilhoso, quando me sinto sozinha, triste, incompleta, ele me faz lembrar de tudo que já passei e eu agradeço por ter evoluído e aprendido com minhas dores! E isso é normal, temos sentimentos, e PESSOAS são os maiores causadores desses nossos sentimentos. Temos dias e dias como todo mundo. Valorize sua caminhada! tudo no tempo de Deus!, concluiu Mirella.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

“Elas só não assumem” declara Cida Alves, sósia de Tata Werneck, sobre próteses e produtos no bumbum

Published

on

By

Cida fez seu primeiro ensaio para mostrar o antes e depois do resultado após apenas 3 meses de treino intensivo 

Cida Alves ficou conhecida nacionalmente como sósia da atriz Tata Werneck, tanto que nessa “brincadeira” entre semelhanças, que ela foi convidada pela própria atriz a participar do programa Lady Night. 

Cida resolveu modificar o seu corpo e investir no mercado fitness. Para isso, investiu cerca de quase R$ 12 mil reais em consultas com médicos e preparadores físicos. Todo o processo durou quase 3 meses. “Não foi fácil, tive que abrir mão de muita coisa e também tive que mudar completamente meus hábitos alimentares e a rotina”.

Cida ainda revelou que quando olha as fotos de sua preparação física se impressiona com os resultados. “Pareço outra mulher, eu acredito que essa mudança hoje ajuda a auto estima, me sinto mais confiante”.

Em suas redes sociais, o que mais chamou atenção foram as suas novas curvas avantajadas. O tamanho do bumbum também foi algo que chamou a atenção de seus seguidores.  Muitos questionaram sobre ela ter colocado próteses. Em resposta, ela foi categórica. “Todas elas têm, já fiz procedimento estético no meu bumbum, elas só não assumem”.
Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Fisiculturismo é esporte: colunista da ESPN e atleta Renata Spallicci revela que o segredo do corpo sarado está na mente

Published

on

Recentemente aprovado como modalidade dos Jogos Pan Americanos a partir de 2019, o fisiculturismo tem ganhado cada vez mais relevância e reconhecimento como modalidade desportiva. A inclusão foi definida durante reunião da ODEPA (Organização Desportiva Pan-Americana) em Doha, no Catar. Também conhecido como culturismo, o esporte premia o atleta que melhor molda seu corpo. Muitos não sabem mas fisiculturismo é esporte e vai muito além de agigantar os músculos e puxar ferro na academia.

Dentre os expoentes do fisiculturismo nacional está a empresária e atleta profissional Renata Spallicci, que é uma grande defensora e propulsora do esporte em nível internacional e que partilha semanalmente em sua coluna na ESPN Brasil dicas para aqueles que querem alcançar não apenas um corpo mais atlético, com músculos definidos e hipertrofiados, e também melhor qualidade de vida: “o fisiculturismo é esporte, mas é muito além disso. É um estilo de vida e que pode trazer muito mais benefícios do que ficar de bem com o espelho e conquistar uma estética invejável”.

Empresária e atleta profissional Renata Spallicci. (Toby Harrison / MF Press Global)

No entanto, Renata conta que, ao contrário do que muitos pensam, o segredo para alcançar o corpo dos sonhos é mais mental do que físico: “uma das características que mais amo no fisiculturismo é o quanto a atividade envolve o poder mental. Quem olha de fora, sem conhecer o esporte, pode pensar que, para ser um atleta fitness, tudo se resume ao corpo, a ganhar músculos e ter uma alimentação controlada. Sim, esta é uma realidade também, mas é somente a parte visível de quem não está por dentro do que, na verdade, é o fisiculturismo. Falo isso porque a parte invisível diz sobre o quanto precisamos ter força mental, exatamente para conseguirmos controlar nosso corpo a ter restrições alimentares severas, treinos altamente desgastantes e suportarmos as pressões das competições”. 

Empresária e atleta profissional Renata Spallicci. (Toby Harrison / MF Press Global)

A fisiculturista profissional e diva WBFF (World Beauty Fitness Fashion, em inglês) revela que a mente é um importante instrumento e, quando ela não está totalmente condicionada para suportar a carga emocional de uma competição ou de uma preparação, ou até mesmo de uma meta pessoal traçada por um atleta amador, esse descompasso se reflete automaticamente no resultado e na performance esportiva: “afinal, cabe à nossa dimensão psicológica integrar a motricidade, os conhecimentos táticos e mesmo o potencial fisiológico, de modo a garantir o alto desempenho. O Barão de Coubertin dizia que o corpo são é sinônimo de mente sã, mas eu acredito que seja o oposto, que o corpo acompanha a mente e não o oposto. Só vamos conseguir ter o corpo que queremos se primeiro tivermos o mindset correto”.

Empresária e atleta profissional Renata Spallicci. (Toby Harrison / MF Press Global)

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa esfrega o bumbum no feed e reflete: ”Dê o melhor de você”

Published

on

By

Gracyanne Barbosa segue ostentando o bumbum nas redes sociais. Nesta quarta-feira (29), a musa fitness surgiu esfregando os glúteos no feed das redes sociais, com direito a legenda-auto-ajuda. 

“Não se perca tentando ser melhor que ninguém, esforce-se apenas por ser e dar o melhor de você”, disparou a morena. 

No clique, ela aparece de costas exibindo a boa forma da parte de trás. Outro detalhe que chamou atenção foi o maiô, curtíssimo e em verde neon. 

“Simplesmente maravilhosa. Uma das maiores inspirações do Brasil no quesito saúde é boa forma. Simplesmente diva”, enalteceu um fã. 

A musa fitness publicou uma foto em que aparece só com a parte de baixo de um biquíni e exibe as costas super definidas, além do contraste entre a cintura fina e o bumbum gigante. “Marque sua amiga que também treina superiores. Meninas, eu fiquei um tempo apenas treinando deltóides, mas agora senti necessidade de voltar a treinar costas. Tudo depende da fase e objetivo“, escreveu Gracyanne na legenda.

Pelo clique, Gracyanne recebeu elogios até em inglês. “Você é perfeita. Absolutamente embasbacante“, escreveu um seguidor gringo na língua da rainha Elizabeth. Gra respondeu com um emoji de coração. Outra seguidora se derreteu: “Amei, arrasou. Você é incrível“.

Nem todos foram tão positivos. Uma fã escreveu: “Grazi isso prejudica muito a sua saúde, para com isso, dinheiro não paga a saúde“. O comentário foi prontamente respondido por Gracyanne. “Oh, minha linda, me alimento bem, treino, durmo, não poderia ser mais saudável“. Em seguida uma outra seguidora acusou a musa de utilizar anabolizantes e também recebeu resposta. “Poxa, vi que é uma profissional da área e mesmo assim tem esse preconceito, é uma pena, acredito que o mais válido seria incentivar as pessoas a cuidarem da saúde, não afirmar algo que você não sabe“. A discussão continuou entre seguidores, mas Gracyanne não participou.

Em várias oportunidades, Gracyanne já afirmou que não faz uso de qualquer substância proibida. Ela segue apenas uma dieta rigorosa e ma rotina pesada de exercícios.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados