Connect with us

Famosas

Modelo brasileira quase cai do camelo em viagem a Capadócia enquanto fazia foto para o Instagram

Published

on

Reprodução / MF Press Global

Quem viu a modelo e influenciadora digital Roberta Eloisa nas costas de um camelo em um clique compartilhado em sua rede social nem imagina o sufoco que ela passou. Como vale tudo para ter a foto perfeita, a modelo aventurou-se a montar sozinha um camelo na Capadócia, Turquia, e quase caiu.

No Instagram, a foto tem milhares de curtidas e chama atenção pela beleza da paisagem em meio a neve. Mas os bastidores da imagem têm uma história curiosa: “geralmente quando turistas andam de camelo sempre estão acompanhados do guia do animal, que segura as cordas. Eu queria fazer a foto perfeita e disse ao guia que se afastasse. Nessa hora eu fiz a foto. No entanto após o clique eu perdi o equilíbrio e quase caí do camelo. O animal é muito dócil, mas com o desnível nas costas dele não é nada fácil se equilibrar (risos)”, conta Roberta Eloisa.

Roberta chama atenção na rede social por seus cliques em diversos lugares do mundo em paisagens incríveis. Seja em Paris, na Turquia, na Noruega ou em qualquer um dos destinos, a modelo atrai milhares de likes. Roberta Eloisa tem quase 200 mil seguidores no Instagram.

Reprodução / MF Press Global

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Famosas

“A falta da liberdade pode dar fim a um relacionamento”, diz Ana Paula Saad

Published

on

A ideia de que todo compromisso afetivo reduz a liberdade é de fato verdadeira. Com os relacionamentos vem as “obrigações” de ambas as partes e alguns consideram que junto venham algumas amarras. Com a crescente demanda por liberdade, muitos tem partido da premissa de que somos seres totalmente livres, até estarmos presos a um compromisso. Mas será isso verdade?

Em resposta a essa questão, a modelo e influencer, especialista em relacionamentos Ana Paula Saad relata que na sua opinião o segredo para manter um relacionamento pode estar na liberdade: “Nos dias de hoje, em que todos prezam pela liberdade, o segredo para manter o relacionamento é ser livre e dar liberdade ao parceiro”. 

Ainda que seja um posicionamento polêmico, existe desde a década de 70 uma corrente que acredita no “amor livre” e em relacionamentos abertos como forma de não privação das liberdades individuais.  Sobre essa linha de pensamento, que ainda encontra adeptos nos dias de hoje, Ana Paula Saad toma como base a própria experiência: “Houve um ponto em que não só o casamento ficou desacreditado, mas os relacionamentos de casal também começaram a ser vistos como um freio à liberdade e então surgiram os relacionamentos abertos. Tive um relacionamento aberto. Eu ficava com quem queria e ele também. Durou 8 anos e nos amávamos muito. Hoje em dia 8 anos já é muito, então durou bem.

Ana Paula Saad

Ana Paula Saad / MF Press Global

A modelo aponta que a falta de liberdade pode dar brechas a alegados motivos de traição e que é melhor deixar o parceiro livre como forma de manter o relacionamento vivo: “Essa questão de traição, prendendo o homem ou não ele vai fazer. Marcação e privar o parceiro de ter liberdade não é a solução, pelo contrário. Se o homem quiser trair, vai fazer escondido. Então deixo-o bem solto que aí ele me valoriza mais e vai pensar duas vezes antes de pegar outra. Não estou dizendo que a solução definitiva é um relacionamento aberto, como eu tive, mas que os parceiros devem se dar mais espaço e não tentar anular quem o outro é, além de não agir como se o outro fosse sua propriedade ”. 

Ana Paula é considerada um ícone da beleza. A ex musa do São Paulo Futebol Clube atualmente mora nos Estados Unidos, tem 20 anos de carreira e já estampou as mais famosas revistas masculinas, como a Sexy e a Playboy.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Vai encarar? Erika Schneider aposta no boxe para manter a forma

Published

on

By

Erika Schneider mantém ao longo de todo ano um corpo sarado e se tornou um ícone do fitness, e qual o segredo? Embora a loira não seja de fazer dietas e vá no máximo 2 vezes na semana à academia, para manter a forma ela investe, além da dança em diversas atividades para queimar calorias e ainda garantir a manutenção da massa magra, dentre elas o boxe. 


No Instagram, Erika postou uma foto com as luvas de boxe e a legenda: “E ai, vai encarar?” o que trouxe centenas de comentários dos seus seguidores.
Uma aula de boxe pode queimar até 1200 calorias em menos de 1h além de tonificar os músculos. Além da perda de peso e fortalecimento muscular a atividade traz muitas outras vantagens: “O boxe reduz o estresse, corrige e melhora a postura, aumenta a capacidade cardiorrespiratória, trabalha resistência e melhora a concentração e a coordenação motora. Só me traz benefícios”. 


A bailarina do Faustão conta que o grande segredo no seu caso está na intensidade: “eu aumento a intensidade dos exercícios e diminuo a duração. Eu não gosto de ficar horas na academia então invisto em alta intensidade para manter o condicionamento”.

Fotos de:  Reprodução / MF Press Global Por: Hebert Neri

Comments

comments

Clique para Ler

Famosas

Wendy Tavares bomba na internet seguindo tendência internacional dos lencinhos

Published

on

O lencinho, velho acessório que salva os looks do básico, vem sendo usado nessa temporada repaginado. Com as gargantilhas e as chokers bombando na moda , os lencinhos também entraram na onda e estão em alta nacional e internacionalmente.

A influenciadora digital Wendy Tavares é uma das celebridades que aderiu à tendência: “o acessório, que é superversátil e pode ser usado de diferentes maneiras, não apenas na cabeça remetendo aos anos 80 e 90, mas de diversas formas. Lencinhos, são baratinhos e dá pra usar no pescoço, no punho e ajudam a compor vários looks”. 

Dentre as celebridades internacionais que já adotaram a tendência estão Vanessa HudgensKendall Jenner, Rihanna e Jessica Alba: “Bem coladinho ao pescoço, o lenço ganha ares de choker quando amarrado com um nó. Mas você pode usar de diversas formas, no estilo cowboy, formando um triângulo com as pontas, com estampas combinando com outras peças, ou com um comprimento maior, podendo ser amarrado em forma de laço”, diz Wendy.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados