Modelo Sulamita sensualiza e mostra boa forma em ensaio de lingerie

Sulamita não precisa de muito para seduzir. Prova disso são as imagens de um ensaio sensual que ela fez recentemente, assinado pelo fotógrafa Marcos Mello. Nas fotos, compartilhadas pela fotógrafo nas redes sociais,  aparece de lingerie e em poses provocantes,  em preto e branca com estampa de flores, mostrando sua boa forma – ela veste manequim 34, graças a alimentação controlada e treinos na academia e acompanhada por uma nutricionista.

“Voltei a treinar na academia, e minha alimentação tento controlar. Costumo comer grelhados com salada, mas não me privo de comer o que tenho vontade, como uma boa massa e doce. Sei que minha genética ajuda muito”, contou ela em quando posava para o fotografo Marcos Mello.

Clique para comentar

“Muitas são apenas marias chuteiras”, declara Suzy Cortez, eleita Musa do Barcelona pela torcida

Musa do Barcelona, a maior torcida da Europa com 44,2 milhões de torcedores, Suzy Cortez conseguiu um feito que nenhuma outra brasileira conseguiu tão fácil – ser eleita pelos torcedores como a musa oficial da torcida, o que levaram até o jogador Messi uma promoção feita nas redes sociais com a hashtag #desbloqueiaMessi, que movimentou as redes sociais e os fãs clubes espalhados pelo mundo. “Ter sido bloqueada pelo Messi foi algo que me impactou muito, porque sou muito fã, mas ter sido desbloqueada do Instagram por uma campanha feita pelos torcedores  do clube foi muito gratificante”, declara.

A modelo ainda fez duras críticas para as chamadas musas de times, que usam a bola apenas como auto promoção. “Elas não têm conexão alguma com os times e mesmo com os torcedores, não tem sentido algum”.

Suzy se prepara para representar o Brasil na competição pelo bumbum mais bonito do planeta, e diz que conta com torcida dos fãs do Barcelona. “Diariamente recebo o apoio deles, é impressionante”.

Fotos: Divulgação Hard Core Films | CO Assessoria
Veja mais em @suzycortezoficial Instagram

Vai encarar? Erika Schneider aposta no boxe para manter a forma

Erika Schneider mantém ao longo de todo ano um corpo sarado e se tornou um ícone do fitness, e qual o segredo? Embora a loira não seja de fazer dietas e vá no máximo 2 vezes na semana à academia, para manter a forma ela investe, além da dança em diversas atividades para queimar calorias e ainda garantir a manutenção da massa magra, dentre elas o boxe.

No Instagram, Erika postou uma foto com as luvas de boxe e a legenda: “E ai, vai encarar?” o que trouxe centenas de comentários dos seus seguidores.
Uma aula de boxe pode queimar até 1200 calorias em menos de 1h além de tonificar os músculos. Além da perda de peso e fortalecimento muscular a atividade traz muitas outras vantagens: “O boxe reduz o estresse, corrige e melhora a postura, aumenta a capacidade cardiorrespiratória, trabalha resistência e melhora a concentração e a coordenação motora. Só me traz benefícios”.

A bailarina do Faustão conta que o grande segredo no seu caso está na intensidade: “eu aumento a intensidade dos exercícios e diminuo a duração. Eu não gosto de ficar horas na academia então invisto em alta intensidade para manter o condicionamento”.

Fotos de:  Reprodução / MF Press Global Por: Hebert Neri

“Sou filha de pastor, nudez sempre foi um tabu”, revela Suzy Cortez, preste a estrear seu 40º ensaio nu

A modelo Suzy Cortez, que tem mais de 2 milhões de seguidores na internet, deve parte do seu sucesso nas redes sociais pela nudez. Isso, porque a musa fitness já posou para renomadas edições da revista Playboy, entre outras publicações que envolviam fotos ousadas suas. Entretanto, na intimidade de Suzy, a nudez ainda é um tabu. “Sou filha de pastor, nudez sempre foi um tabu para eles”, conta.

Atualmente, a modelo está prestes a estrear o seu quadragésimo ensaio nu, e abriu algumas fotos ainda em edição com exclusividade. As fotos fazem parte de um projeto para publicação ainda em segredo.
Suzy diz que suas fotos das redes sociais não são liberadas para todos os seus conhecidos por conta da religião de seus pais. Sobre apoio do familiares, ela fala que nunca sofreu preconceito, mas nem tudo sobre as suas fotos são reveladas. “Não sei como poderia ser se soubessem das minhas fotos nuas”.
Fotos: Divulgação | CO Assessoria