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O segredo para emagrecer

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Muitas vezes, as pessoas não compreendem os conceitos básicos de perda de peso, e elas acabam destruindo os seus músculos e seu metabolismo, querendo resultados rápido e com isso apelando para dietas extremas.

Perder peso não é tão difícil e se tiver força de vontade qualquer pessoa pode conseguir a perda de peso e chegar na meta que desejar..

O problema quando se trata de perda de peso é o mal-entendido entre “perder peso da água e perda de peso da massa gorda”. Durante os primeiros dias de dieta, você vai perder quantidade dramática de peso variando 3-6 quilos, não se surpreenda, é principalmente água que você está eliminando. O peso do corpo deve chegar a uma tenda após 2-3 semanas de dieta e isso é quando você começa a ver os resultados.

Pese todas as manhãs depois de você ter ido ao banheiro e veras que esta perdendo quilos a cada semana. A perda de leva tempo, não apressar as coisas e tenha calma, os resultados vão vir lentamente. Dieta extrema não é o caminho a percorrer, de fato, se você comer muito pouco, você vai colocar pressão desnecessária sobre sua mente e seu corpo que eventualmente, levar ao maior ganho de peso.

Aqui estão três pontos-chave simples que irá ajudá-lo a atingir suas metas de perda de peso.

Regra 1 – Calorie Défice (Dieta)

Certifique-se de um déficit calórico de 300-500, isso significa que para descobrir o quanto de calorias você precisa consumir por dia para manter seu peso, subtrair 300-500 off seu número de manutenção e você vai ter o seu “déficit calórico” figura.

Exemplo: Se você precisa consumir 2000 calorias por dia para manter seu peso, Subtrair 300-500 e deve ser 1500-1700 calorias por dia.

Regra 2 – O exercício diário

Exercitar pelo menos 2-4 vezes por semana. Musculação, correndo, pulando, qualquer exercício vai fazer e vai certamente ajudar a queimar mais calorias e aumentar o seu metabolismo ao longo do tempo.

Quanto mais rápido o seu metabolismo é, mais calorias você queima em repouso.

perda de peso

Regra 3 – Nutrição (proteínas, carboidratos, gorduras)

Uma dieta balanceada com todos os nutrientes, como “proteínas, carboidratos e gorduras” são importantes para garantir a perda de peso ao máximo. Você precisa equilibrar seus nutrientes e garantir que você está consumindo uma quantidade adequada de cada um.

Não cortar as gorduras, as gorduras são importantes para estabilizar os seus níveis hormonais e consumir quantidade adequada de gorduras em sua dieta ajudará a gordura / perda de peso.

Há um monte de informações enganosas sobre a perda de peso, você pode comer o que quiser e ainda perder peso. Fisiculturistas, instrutores de fitness e modelos do sexo feminino têm feito tudo isso, comer um hambúrguer McDonald que contém 500 calorias não é diferente de uma Salada com 500 calorias. Se você não está em um “déficit calórico”, você não vai perder peso, não importa o quão limpa é a sua dieta.

Claro, eu não estou querendo dizer que você deve comer McDonald  e hambúrgueres durante todo o dia, mas sim, concentrar-se mais na obtenção de um déficit de 300-500 calorias e apenas comer o que quiser, inclusive dia de Lixo (moderadamente).

Aqui no site possuímos diversas Cardapio Para Perda De Peso, bem saudáveis, e com certeza você pode fazer uma dieta bem mais equilibrada e com qualidade para assim poder Emagrecer.

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3 Comments

3 Comments

  1. alexsandra

    4 de outubro de 2013 at 09:32

    muito bom

  2. Cleidemar de Braga

    16 de outubro de 2013 at 21:20

    O que posso comer apos a academia?

  3. Emagrecimento Urgente

    14 de abril de 2014 at 13:09

    Excelente artigo!

    De fato muita gente pensa, nos primeiros dias da dieta, que está perdendo peso rápido. O perigo é maior quando estão fazendo aquelas dietas da moda, que na verdade trazem mais prejuízos que benefícios. Ao perderem água, julgam que a dieta realmente traz ótimos resultados, então acham que está tudo certo, porém, quando terminam a dieta, ganham peso rapidamente, então se sentem frustradas e buscam outra dieta ainda mais restritiva. Isso é um perigo!

    Parabéns pelo artigo!

    Abraços!

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Vai encarar? Erika Schneider aposta no boxe para manter a forma

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Erika Schneider mantém ao longo de todo ano um corpo sarado e se tornou um ícone do fitness, e qual o segredo? Embora a loira não seja de fazer dietas e vá no máximo 2 vezes na semana à academia, para manter a forma ela investe, além da dança em diversas atividades para queimar calorias e ainda garantir a manutenção da massa magra, dentre elas o boxe. 


No Instagram, Erika postou uma foto com as luvas de boxe e a legenda: “E ai, vai encarar?” o que trouxe centenas de comentários dos seus seguidores.
Uma aula de boxe pode queimar até 1200 calorias em menos de 1h além de tonificar os músculos. Além da perda de peso e fortalecimento muscular a atividade traz muitas outras vantagens: “O boxe reduz o estresse, corrige e melhora a postura, aumenta a capacidade cardiorrespiratória, trabalha resistência e melhora a concentração e a coordenação motora. Só me traz benefícios”. 


A bailarina do Faustão conta que o grande segredo no seu caso está na intensidade: “eu aumento a intensidade dos exercícios e diminuo a duração. Eu não gosto de ficar horas na academia então invisto em alta intensidade para manter o condicionamento”.

Fotos de:  Reprodução / MF Press Global Por: Hebert Neri

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“Sou filha de pastor, nudez sempre foi um tabu”, revela Suzy Cortez, preste a estrear seu 40º ensaio nu

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A modelo Suzy Cortez, que tem mais de 2 milhões de seguidores na internet, deve parte do seu sucesso nas redes sociais pela nudez. Isso, porque a musa fitness já posou para renomadas edições da revista Playboy, entre outras publicações que envolviam fotos ousadas suas. Entretanto, na intimidade de Suzy, a nudez ainda é um tabu. “Sou filha de pastor, nudez sempre foi um tabu para eles”, conta.

Atualmente, a modelo está prestes a estrear o seu quadragésimo ensaio nu, e abriu algumas fotos ainda em edição com exclusividade. As fotos fazem parte de um projeto para publicação ainda em segredo. 
Suzy diz que suas fotos das redes sociais não são liberadas para todos os seus conhecidos por conta da religião de seus pais. Sobre apoio do familiares, ela fala que nunca sofreu preconceito, mas nem tudo sobre as suas fotos são reveladas. “Não sei como poderia ser se soubessem das minhas fotos nuas”.
Fotos: Divulgação | CO Assessoria

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“Com tantos feriados não há dieta que resista”, dispara Leticia Daniela

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Para a modelo e influenciadora digital Leticia Daniela os feriados e seus excessos não contribuem com a boa forma
Feriados costumam ser problemáticos para pessoas que buscam seguir uma dieta regrada e uma rotina de exercícios. Algumas academias fecham mais cedo, ou nem sequer abrem, e os convites para sociais regadas a comida e bebida aumentam.


A modelo e influenciadora digital Leticia Daniela mantém ao longo do ano uma dieta regrada e uma rotina de exercícios físicos, mas afirmou que com tantos feriados ao longo do ano é difícil resistir às tentações: “tivemos a Páscoa agora há poucos dias, antes tivemos carnaval, agora vamos ter o dia do trabalho e mais um monte de feriados. Não há dieta que resista (risos). É preciso muito foco. Na páscoa me acabei no chocolate mesmo, mas vou tentar pegar leve até o Natal”, comenta.


Letícia Daniela é uma referência em boa forma e beleza na internet. A loira ostenta um corpo impecável nas redes sociais que deixa os seus milhares de seguidores de queixo caído. Ela também compartilha sua rotina de treinos e os trabalhos que realiza.

Fotos de:   Reprodução / MF Press Global Por: Hebert Neri

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