Connect with us

Famosas

“Sou agredida já ao sair na rua” diz Roberta Eloisa

Published

on

Foto: MF Press Global

Principalmente na semana do Dia Internacional da Mulher, tem sido reportados por pessoas públicas diversos casos de assédio sofrido por mulheres, como forma de chamar atenção para a questão, que é séria e em alguns casos chega a caminhar para casos mais graves como agressão física, estupro e até mesmo óbito.


A influenciadora digital e empresária Roberta Eloisa revela que, por ser uma mulher bonita, sofre muito assédio e já chegou a ser perseguida durante uma corrida em um parque em São Paulo: “Eu gosto de praticar atividades físicas ao ar livre e me aconteceu uma vez que um homem me perseguiu no parque Ibiraquera por um homem que eu nunca tinha visto antes. Ele ficou me seguindo enquanto eu corria, ele ia e cortava caminho para me encontrar mais em frente e fingia naturalidade. Uma hora ele estava sentado em uma mesinha, outra hora encostado em uma árvore, depois andando e fingindo naturalidade. Ai fiquei olhando para atrás para ver o que ele fazia e vi que corria e cortava caminho no meio do parque para chegar na minha frente por onde eu passava. Fiquei com medo e disse a ele que se não parasse eu chamaria a polícia. Mas depois do ocorrido fui direto para casa, sem olhar pra trás”, revela.


Este não é o primeiro caso de assédio e stalking (quando você é perseguido por um admirador) sofrido por Roberta: “Sou agredida já ao sair na rua. É muito complicado. Uma vez um motorista do Uber ficou dando volta na quadra da minha casa, umas quatro vezes, tentando puxar assunto depois que eu voltava de uma balada de madrugada, aí eu questionei o porquê de ele não ir para a rua da minha casa. Ele disse que eu era linda e eu respondi que lindo seria tirar uma foto dele e denunciá-lo à polícia por assédio.Tirei a foto e disse que iria descer do carro e já estava no telefone com uma amiga porque estava com medo dele me fazer algo.Mas dai ele viu que eu tirei a foto e estava com gente no celular já, aí disse que foi só um elogio e me pediu perdão e que me levaria ao meu destino. Enquanto não desci do carro, não parei de falar com minha amiga. Mandei foto dele e a minha localização na mesma hora para ela. Foi tudo muito estressante”.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

“Sou filha de pastor, nudez sempre foi um tabu”, revela Suzy Cortez, preste a estrear seu 40º ensaio nu

Published

on

By

A modelo Suzy Cortez, que tem mais de 2 milhões de seguidores na internet, deve parte do seu sucesso nas redes sociais pela nudez. Isso, porque a musa fitness já posou para renomadas edições da revista Playboy, entre outras publicações que envolviam fotos ousadas suas. Entretanto, na intimidade de Suzy, a nudez ainda é um tabu. “Sou filha de pastor, nudez sempre foi um tabu para eles”, conta.

Atualmente, a modelo está prestes a estrear o seu quadragésimo ensaio nu, e abriu algumas fotos ainda em edição com exclusividade. As fotos fazem parte de um projeto para publicação ainda em segredo. 
Suzy diz que suas fotos das redes sociais não são liberadas para todos os seus conhecidos por conta da religião de seus pais. Sobre apoio do familiares, ela fala que nunca sofreu preconceito, mas nem tudo sobre as suas fotos são reveladas. “Não sei como poderia ser se soubessem das minhas fotos nuas”.
Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Com tantos feriados não há dieta que resista”, dispara Leticia Daniela

Published

on

By

Para a modelo e influenciadora digital Leticia Daniela os feriados e seus excessos não contribuem com a boa forma
Feriados costumam ser problemáticos para pessoas que buscam seguir uma dieta regrada e uma rotina de exercícios. Algumas academias fecham mais cedo, ou nem sequer abrem, e os convites para sociais regadas a comida e bebida aumentam.


A modelo e influenciadora digital Leticia Daniela mantém ao longo do ano uma dieta regrada e uma rotina de exercícios físicos, mas afirmou que com tantos feriados ao longo do ano é difícil resistir às tentações: “tivemos a Páscoa agora há poucos dias, antes tivemos carnaval, agora vamos ter o dia do trabalho e mais um monte de feriados. Não há dieta que resista (risos). É preciso muito foco. Na páscoa me acabei no chocolate mesmo, mas vou tentar pegar leve até o Natal”, comenta.


Letícia Daniela é uma referência em boa forma e beleza na internet. A loira ostenta um corpo impecável nas redes sociais que deixa os seus milhares de seguidores de queixo caído. Ela também compartilha sua rotina de treinos e os trabalhos que realiza.

Fotos de:   Reprodução / MF Press Global Por: Hebert Neri

Comments

comments

Clique para Ler

Famosas

Diva fitness Gabi Lubies ensina seu segredo para conciliar maternidade e sonhos de vida em palestra em São Paulo

Published

on

Gabi Lubies é conhecida por sua habilidade de ser multitarefas. Além de atleta fitness, Gabi é auditora fiscal da Secretaria de Fazenda de São Paulo, colunista e palestrante. Casada e mãe de dois filhos, ela divide-se entre os cuidados com filhos, família, profissionais e desportivos e dá dicas em suas redes sociais e nos portais em que colabora para quem quer alcançar seus objetivos pessoais, acadêmicos e no fitness.

Em maio, Gabi Lubies será uma das palestrantes do 4 Encontro Qualidade de Vida no Universo Feminino, realizado em São Paulo, em um evento com o intuito de promover a troca de experiências e autoconhecimento, totalmente voltado para mulheres. Sua palestra terá o tema “conciliando maternidade e sonhos paralelos”. 

“quero poder colaborar para a melhoria da qualidade de vida e saúde em todos os sentidos a partir da minha experiência pessoal e profissional, dizer que é possível conciliar os sonhos que tinha, de conquistar um emprego na esfera estadual, de ser campeã de fitness e de ter uma família. Além do expertise das atividades que desenvolvo. Conhecimento é uma via dupla, então também espero aprender muito com elas trocando informações e fazendo novos contatos”. 

O evento é aberto ao público e para participar basta realizar inscrição pelo telefone e levar no dia do evento 1kg de alimento não perecível para doação.

•Data: 18/05/19 (Sábado) – das 9h às 13:00

•Local: Rua Padre João 444 – Salão de Convenções Plaza Penha

•Inscrição Gratuita pelo telefone: 2647-2585 ou 2646-5903

MF Press Global

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados