Tati Zaqui leva seguidores à loucura com vídeo sensual de lingerie

Tati Zaqui publicou um vídeo sexy nas redes sociais, na noite desta sexta-feira (23) e levou os seguidores à loucura.

A funkeira dublou um de seus hits, a música “Planos Cancelados”, enquanto usava uma lingerie vermelha.

Clique para comentar

Digital Influencer Débora Porto revela: “Para mim, a palavra plus size é sobre roupa. Ainda não me acostumei com esse termo sendo usado para pessoas”

A digital influencer, Débora Porto, atrai vários seguidores no seu Instagram mostrando sem timidez de que ela não tem nenhum tipo de problema com o seu corpo. “Não tenho filtros, gosto de tentar ajudar mulheres, pois como eu já sofri muito bullying no passado, acho que estou no meu papel de tentar ajudar como mulher e ser humano”.

Sobre o termo plus size, Débora declarou em suas redes sociais não sentir confortável com o termo ser usado para pessoas. “Eu nunca me senti confortável utilizando esse termo para definir pessoas, acredito que isso defina roupas por exemplo. O termo plus size só é mais um tipo de rótulos”.
Débora, que já estampou a capa da revista Sexy e foi campeã de vendas em 2018 também relata: “Acho que as pessoas estão cada vez mais abertas a esses novos padrões, que são os padrões reais. Fui campeã de vendas da revista, algo que me deixou bem realizada”.

Créditos: Divulgação | CO Assessoria

“Muitas são apenas marias chuteiras”, declara Suzy Cortez, eleita Musa do Barcelona pela torcida

Musa do Barcelona, a maior torcida da Europa com 44,2 milhões de torcedores, Suzy Cortez conseguiu um feito que nenhuma outra brasileira conseguiu tão fácil – ser eleita pelos torcedores como a musa oficial da torcida, o que levaram até o jogador Messi uma promoção feita nas redes sociais com a hashtag #desbloqueiaMessi, que movimentou as redes sociais e os fãs clubes espalhados pelo mundo. “Ter sido bloqueada pelo Messi foi algo que me impactou muito, porque sou muito fã, mas ter sido desbloqueada do Instagram por uma campanha feita pelos torcedores  do clube foi muito gratificante”, declara.

A modelo ainda fez duras críticas para as chamadas musas de times, que usam a bola apenas como auto promoção. “Elas não têm conexão alguma com os times e mesmo com os torcedores, não tem sentido algum”.

Suzy se prepara para representar o Brasil na competição pelo bumbum mais bonito do planeta, e diz que conta com torcida dos fãs do Barcelona. “Diariamente recebo o apoio deles, é impressionante”.

Fotos: Divulgação Hard Core Films | CO Assessoria
Veja mais em @suzycortezoficial Instagram

Vai encarar? Erika Schneider aposta no boxe para manter a forma

Erika Schneider mantém ao longo de todo ano um corpo sarado e se tornou um ícone do fitness, e qual o segredo? Embora a loira não seja de fazer dietas e vá no máximo 2 vezes na semana à academia, para manter a forma ela investe, além da dança em diversas atividades para queimar calorias e ainda garantir a manutenção da massa magra, dentre elas o boxe.

No Instagram, Erika postou uma foto com as luvas de boxe e a legenda: “E ai, vai encarar?” o que trouxe centenas de comentários dos seus seguidores.
Uma aula de boxe pode queimar até 1200 calorias em menos de 1h além de tonificar os músculos. Além da perda de peso e fortalecimento muscular a atividade traz muitas outras vantagens: “O boxe reduz o estresse, corrige e melhora a postura, aumenta a capacidade cardiorrespiratória, trabalha resistência e melhora a concentração e a coordenação motora. Só me traz benefícios”.

A bailarina do Faustão conta que o grande segredo no seu caso está na intensidade: “eu aumento a intensidade dos exercícios e diminuo a duração. Eu não gosto de ficar horas na academia então invisto em alta intensidade para manter o condicionamento”.

Fotos de:  Reprodução / MF Press Global Por: Hebert Neri