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Três razões para seu atraso no crescimento

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Ficar grande não é fácil. Não importa quantos anúncios você pode ter visto nas empresas de suplementos mostrando que seus usuários ganharam até 10 kg de massa magra em seis semanas, a verdade é que na vida real o ganho de massa é muito mais lento.

No entanto, o ponto mais importante é que o ganho de massa é possível, e que exige muita dedicação e trabalho duro. Mas se você não fez qualquer progresso por seis meses ou ainda pior por um ano ou algo assim? Se este for o seu caso, então você precisa rever seus treinos e dieta.

Pode haver muitas razões para o seu fracasso. Lembre-se que o descanso e recuperação são fatores que devem ser considerados quando você for rever o que está acontecendo. Mais freqüentemente os iniciantes descuidam quando se trata de recuperação, pensando que este não é um fator a ser analisado. Lembre-se que seus músculos crescem fora do ginásio. Portanto não levando isto a sério a recuperação torna-se um assassino em massa. Tente dormir de 7 a 9 horas cada noite, e se praticar outros esportes tenha controle sobre eles, se o seu principal objetivo é ficar grande.

Além do descanso e recuperação há três fatores muito comuns que muitas vezes são negligenciados. Agora, para ser honesto com você, vou admitir que estes fatores não são segredos escondidos e que você nunca pensou sobre eles. Talvez sejam fatores que você sabia desde o primeiro dia, mas talvez não deu muita importância. Aqui estão eles:

1 – Não comer o suficiente: Estou ciente que hoje em dia as dietas que exigem jejum estão se tornando muito popular. Mas “hey”, se eles trabalham para perda de gordura ou não, o fato é que você não está tentando perder gordura! Seu objetivo é ganhar tamanho e para isso você deve comer como gente grande. E se você quer realmente ganhar tamanho, então você vai fazer o melhor e não planejar um programa que visa a máxima perda de gordura e ao mesmo tempo ganhar massa muscular máxima.

Não, você não tem que comer 10 refeições por dia e um total de 600g proteínas, mas o suprimento constante de nutrientes é uma obrigação para ajudar o seu corpo a crescer. Pensar em comer de 5 a 7 refeições por dia é um bom caminho a percorrer, dependendo da sua programação diária. Nestas 5 a 7 refeições tente ingerir em torno de 2500 calorias ou mais dependendo das suas necessidades. Se você não fizer bons progressos então adicione mais algumas calorias.

Você também precisa aprender a equilibrar os nutrientes. Ter muitos nutrientes e evitar completamente um outro grupo de alimentos não é o melhor caminho a se percorrer quando se quer adicionar massa muscular. Isso significa que você não deve ignorar os carboidratos ou gorduras em busca de uma maior ingestão de proteínas.

2 – Tentar executar programas avançados ou complicados: Imagine um cara treinando duramente 3 meses com 100 kg para 3 séries de 5 repetições e um treino de supino. Após a sessão ele sente que tem um ponto fraco em seu peitoral que ele deve eliminar. Para fazê-lo ele começa perguntando se é a posição mais baixa ou a pegada que está sendo seu fator limitante. Ele então tenta métodos diferentes que leu em revistas, sites etc. Agora o que você acha que deu errado?

Aqui está o verdadeiro negócio; o cara é muito fraco em todos os lugares. Para obter melhoras, você deve trabalhar todos os pontos fracos e não só os que lhe agradam. Por exemplo seus ombros provavelmente também são fracos sendo que é deles que vem uma grande parte para obter força no músculo do peito. Para corrigir é simples, basta ter paciência e trabalhar duro, que você terá um longo caminho antes de sair testando todos os métodos mais complicados que existem.

3 – Muita variedade e muito pouca progressão: Pesquise na internet e você vai encontrar milhões de programas para ganhos de massa muscular. Alguns deles são bons, enquanto outros são simplesmente lixo! Infelizmente, a disponibilidade de tantos programas faz com que muitos iniciantes mudem seus programas de treino com freqüência e sem obter progressos.

Em um dia você começa com elevação lateral para os ombros e no outro dia está fazendo elevação unilateral enquanto ainda levanta os mesmos 5 kg. Claro, os dois exercícios exigem uma quantidade de diferentes esforços, mas nada é comparado a você estar levantando 5 kg e saltar para 20 kg no mesmo exercício. O que você acha que realmente vai chocar seus músculos?

Portanto, você tem três razões que não são segredos algum e que nem foi roubada de um laboratório secreto mais avançado. É contudo que estes três fatores podem estar sendo negligenciados por você. Agora pare pense no seu treino e trabalhe duro para eliminar os erros e prepare-se para crescer.

 

Autor: Arnav Sarkar
Tradução, Edição: Jaderson Rafael
Fonte: http://www.muscleandstrength.com /http://www.estiloculturismo.com.br/

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1 Comment

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  1. getting rid of fat cheeks

    23 de julho de 2012 at 18:32

    Thanks for sharing your thoughts. I really appreciate your
    efforts and I will be waiting for your further
    write ups thank you once again.

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“Se quer que mudemos, então para de publicar fotos assim”, Musa Fitness faz alerta sobre preocupação excessiva com estilo fitness e é criticada por seguidores

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Letícia Ferreira foi criticada por fazer alerta e colocar uma foto de biquíni “Se quer que não nos preocupemos com o peso, então parem de publicar fotos assim”. 

Com a ascensão das redes sociais, é comum que muitos seguidores, inclusive mulheres, comecem a se preocupar mais com a aparência e o porte físico que possui. De olho nessa tendência, a modelo Letícia Ferreira  acendeu um aleta sobre a preocupação em excesso com o estilo fitness. Em publicação realizada em suas redes sociais, ela comentou que os cuidados com o corpo não devem ser levados ao exagero. 

“A preocupação em excesso com o estilo fitness pode ser prejudicial à saúde. Vocês sabem como eu cuido do meu corpo. Não é só cuidar fisicamente, porque o resultado vem de dentro para fora e a saúde deve estar em primeiro lugar”, falou.

No mesmo post, em que usa uma foto de biquíni para chamar a atenção dos seguidores, ela continuou. “Estou com novos projetos e metas, minha nova meta é ficar com menos músculos, mais magra. Tomara que vocês gostem também do meu novo estilo de corpo que estou construindo. Como eu sempre falo, não é fácil, mas quando queremos, tudo é possível”.

Muito seguidores apoiaram o posicionamento da modelo, entretanto, comentários contrários a sua opinião encheram o seu post. “Poderia publicar uma foto mais real de você”, disse um internauta. “Seu quer que não nos preocupemos com o peso, então parem de publicar fotos assim”, disse outro, em referência a sua foto de biquíni. “Acho que parece cirurgia”, indagou um seguidor.

Veja a publicação: 

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Modelo e dançarina, Giselle Bednarski tira a roupa para a edição de junho da revista Sexy: “natural de fábrica”

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A modelo e dançarina Giselle Bednarski, 21 anos, posou nua para a edição de junho da revista Sexy e fez um ensaio para lá de sensual. Natural do Paraná, o único procedimento estético ao qual se submeteu foi a prótese de silicone nos seios. Ela não malha, não é adepta de nenhuma dieta e garante que é tudo genética. 

“Nunca olhei para o meu corpo e senti necessidade de mudar algo, exceto os seios, que eram pequenos e eu dei uma leve turbinada. Sempre fui ‘mionzinha’ e gosto de ser assim. Não faço academia e não sigo nenhuma dieta. Sou toda fora da curva e me sinto muito bem com isso. Não sei como essas meninas aguentam ficar com fome ou comer tanta coisa sem graça. Aqui é tudo natural de fábrica e eu agradeço por ter nascido na família que nasci, temos uma boa genética”, disse ela aos risos.

A modelo diz não ter problema algum com a nudez e revela o desejo que sempre teve de estampar uma revista masculina do jeito que veio ao mundo.

“Apesar de muito nova, sempre gostei da minha liberdade, desde criança. Gosto de ser livre, de ser dona de mim, das minhas escolhas, dos meus sonhos e do meu corpo. Nunca quis ser padrão para ninguém. O meu fascínio pelo nu das revistas me acompanha desde a adolescência, quando eu passava por alguma banca de jornal e ficava admirando mulheres de todos os tipos nas capas das revistas masculinas. Quando fiz 18 anos coloquei na cabeça que um dia eu faria o meu ensaio nu para que outras mulheres me admirassem também. A mulher não se mostra para o homem, é para a outra mulher”, revelou a loira.

Fotos: Nelson Miranda

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Alimentação e Nutrição

Como não engordar e comer sobremesa todos os dias. conheça a Énozes

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Já pensou em comer sobremesa todos os dias sem sair da dieta?

Recentemente nossa equipe conheceu a Énozes, não é uma simples pasta de amendoim para quem busca incluir em sua dieta, e sim produtos selecionados a dedo para criar uma sobremesa perfeita, que encaixa direitinho na sua dieta.

E posso dizer com todas as palavras, SENSACIONAL, nunca tinha experimentado uma pasta de amendoim tão gostosa, tão saborosa, sem aquele gosto artificial, com conservantes, produto industrializado.

As pastas da Énozes, parecem que acabaram de ser preparadas, a textura é incrível, o sabor não posso nem comentar, pois já dá uma vontade de comer.

Gosta de beijinho de festa? sim aquele doce… que tal uma pasta de amendoim exatamente com o mesmo sabor? sim existe!

A de churros então…. hmmmmm Só tenho que tirar o chapéu para Énozes!

O objetivo dele é o sabor! Ser saudável é uma consequência (e das boas!). O amendoim e castanha torrados em banda, estévia desidratada em pó, agave, caramelo sem açúcar, chocolate sem lactose, cacau belga, leite de coco em pó, coco ralado e canela em pó são os responsáveis por tanta gostosura dentro de 210g de pasta. Ingredientes premium são uma garantia do alto padrão de qualidade do produto!

O Fundador da Énozes, Mauricio, nos conta que tinha dificuldade em emagrecer, pois assim como ele, quem não gosta de uma sobremesa? Foi assim que surgiu o Énozes, criando uma linha de produtos que leva Pasta de Amendoim e Castanhas, possui uma grande variedade de sabores, podendo assim comer aquela sobremesa sem culpa.

Assista o vídeo e veja a historia de Mauricio, a onde perdeu 65kg

Mauricio fala sobre suas pastas e como iniciou tudo, e claro a sua EXPERIÊNCIA PRÓPRIA: COMO NÃO ENGORDAR E COMER SOBREMESA TODOS OS DIAS

Conheça as pastas de amendoim veganas da Énozes! Sabor e qualidade.

Se interessou? e quer saber todos os sabores que eles tem disponível? entre no site deles aqui: https://oferta.amoenozes.com.br/

Ou em suas redes sociais: Instagram e Facebook!

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