Connect with us

Destaque

Você sabe qual o horário correto para cada suplementação?

Published

on

Essa é uma das principais perguntar entre as milhares que recebemos diariamente, qual horário devo tomar cada suplemento?, iremos detalhar nesse artigo como funciona a suplementação e como obter o melhor aproveitamento para cada horário.

Uma suplementação em horário errado pode não surtir efeito, e com isso você estará jogando dinheiro no lixo. Como o nome já diz, suplementação, serve para suprir suas necessidades na alimentação, você não consegue se alimentar corretamente, é ai que entra o suplemento alimentar, para completar aquela alimentação naquele horário.

Dark-Chocolate-Protein-Shake-01-510x436

A Whey protein, tão conhecida como proteína do soro do leite, é ideal para o ganho de massa muscular, mas você sabe em que momento ela deve entrar em sua alimentação?

A whey protein deve ser ingerida imediatamente após o termino do seu treino, ou até mesmo no período de até 1 hora no máximo após o treino, pois é onde seu corpo irá absorver a qualidade da proteína e enviar diretamente para os músculos, gerando assim a massa muscular.

Você também pode incluir a whey como um complemento em algumas refeições, mas é fundamental sempre tomar após o treino.

Assim como a whey protein, que é fundamental ser tomada após o treino, o ideal é incluir o BCAA, um aminoácido fundamental para a reconstrução do tecido muscular, para assim ajudar no ganho de massa  muscular, essa combinação irá lhe ajudar a chegar no seu objetivo mais rápido.

O correto é seguir as seguintes orientações:

2 cápsulas de BCAA (da marca PowerFoods) antes do treino, e duas depois do treino juntamente com whey protein, assim você estará usufruindo da maneira correta desse suplemento.

Aqui passo um belo combo, contendo BCAA, whey protein (pote e refil) + coqueteleira,  que você pode encontrar aqui, confira! (link)

Termogênicos!

Para quem quer emagrecer, esse é o primeiro nome que se encontra na internet, os termogênicos são compostos por produtos naturais, como: Óleo de Sésame com ação Time Release (Liberação gradual) dos grânulos de cafeína, gengibre, pimenta, etc, esses alimentos são conhecidos como termogênicos, e auxiliam na queima de gordura.

413037-A-verdade-sobre-os-termogênicos1

Mas você sabe em que horário irá proporcionar um melhor efeito?

Pois bem, o termogênico além de ajudar na queima de gordura, lhe favorece um maior ânimo para o seu dia ou até mesmo para seu treino.

Pessoas costumam tomar apenas o termogênico antes do treino, pois você vai com um pique e com mais disposição, podendo assim aproveitar  mais o foco no treino.

Recomendamos tomar 1 cápsula também na parte da manhã, pois além de dar um ânimo no seu dia, para poder focar no seu trabalho/estudos, você estará ingerindo um queimador de gordura, assim nas suas atividades você manda seu organismo trabalhar a seu favor, e ingerir outra cápsula antes do treino.

Caso você treine de manhã, pode trocar uma das cápsulas para a tarde após o almoço ou um horário que você esteja confortável, lembrando que é fundamental não ingerir com a barriga vazia, pois pode dar reações, outro detalhe é tomar cuidado ao tomar antes de dormir, podendo correr o  risco de não conseguir dormir a noite e ficar ligadão com o efeito da cafeína composto no produto.

(Essas informações são referentes ao produto abaixo, caso seu produto recomende tomar apenas uma cápsula, siga as informações do mesmo).

Venho indicar dois produtos excelentes que a PowerFoods esta lançando exclusivamente para a  Black Week (no final do post explico o que seria).

Power ThermaBurn e Power Lipoburn são dois excelentes termogênicos que ajudam na queima de gordura, produtos lançamentos, com preços incríveis e de qualidade, irão auxiliar a queima de gordura e lhe proporcionar energia e foco para o seu dia, você pode conferir eles aqui (link e link)

Creatina

Creatina é um suplemento alimentar, composto a partir de 3 aminoácidos – Glicina, Arginina e Metionina. Como principais funções têm-se: aumento de volume e força muscular, adia a sensação de fadiga, oferece mais explosão muscular, o que é interessante em esportes de curta duração.

tomar-creatina11

Se recomenda a tomar uma dose apenas de 5g ao dia, principalmente após o treino é o melhor horário, pois há um grande potencial de formação de massa muscular, o que corresponde aos objetivos da creatina, os efeitos ficam ainda melhores quando a creatina é associada a um carboidrato após o treino, como a maltodextrina ou dextrose. O carboidrato irá potencializar a absorção da creatina, mas deve-se lembrar dos efeitos da creatina: retenção de água no músculo, o que pode dar aspecto de inchaço.

A partir desses conhecimentos, a decisão fica por sua conta.

Se você quer quer adquirir esse produto, a CentralFit, traz uma promoção com um combo muito bacana, Creatina + Femini Whey da Max Titanium, você pode conferir  aqui (link).

Agora dois produtos que você pode incluir a qualquer horário e parte da sua alimentação, a famosa frutinha Goji Berry composta por diversas vitaminas e minerais: estimula e reequilibra o sistema imunológico entre diversas outras funções que você pode conferir aqui nesse link a matéria completa sobre ela (link) e as capsulas de Detox, esse nome você também já ouviu falar não é?

Power Detox é uma excelente opção para a desintoxicação do organismo. No dia-a-dia estamos expostos a toxinas que entram no nosso organismo de diversas formas: utilizando cosméticos,  através da poluição do ar e do consumo de medicamentos e alimentos ricos em conservantes e agrotóxicos.

Com esses dois produtos, alem de você desintoxicar seu organismo você irá enviar vitaminas e mineiras para o mesmo com a goji

Então resumindo:

Esses produtos estarão com preços especiais na CentralFit, que está com a Black Week, que são as promoções que vão vigorar durante a semana da Black Friday.

Vai perder? Aproveite agora e adquira tudo o que você precisa. Confira a CentralFit aqui.

Comments

comments

Destaque

5 exercícios que toda mulher com mais de 40 anos deve fazer

Published

on

By

Chega um momento na vida, que os ossos vão ficando mais frágeis, a pele mais flácida e os músculos menos aparentes.

O processo é lento, mas inevitável. Se você é mulher e tem mais de 40 anos, esta matéria lhe será muito útil.

Separamos algumas dicas de exercícios que com certeza ajudarão a manter uma postura melhor, além de um corpo mais bonito e saudável.

Antes de mais nada, saiba que sua coluna deve estar sempre reta. Isso significa que você não deve levantar peso se isso comprometer a postura.

Observe se está fazendo cada técnica corretamente, a fim de não desenvolver problemas futuros. Seria legal fazer tudo na frente de um espelho ou ter uma pessoa para ajudar.

Por fim, antes de ensinarmos cada movimento, aconselhamos fugir de exercícios de alta intensidade – isso porque são péssimos para mulheres a partir dos 40 anos, pois há maior risco de traumas musculares.

Tenha em mente que o fato de que um exercício ser difícil de fazer não significa que ele seja benéfico.

Ou seja, não é porque cansa seu corpo que necessariamente ele está sendo produtivo.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

“Se quer que mudemos, então para de publicar fotos assim”, Musa Fitness faz alerta sobre preocupação excessiva com estilo fitness e é criticada por seguidores

Published

on

By

Letícia Ferreira foi criticada por fazer alerta e colocar uma foto de biquíni “Se quer que não nos preocupemos com o peso, então parem de publicar fotos assim”. 

Com a ascensão das redes sociais, é comum que muitos seguidores, inclusive mulheres, comecem a se preocupar mais com a aparência e o porte físico que possui. De olho nessa tendência, a modelo Letícia Ferreira  acendeu um aleta sobre a preocupação em excesso com o estilo fitness. Em publicação realizada em suas redes sociais, ela comentou que os cuidados com o corpo não devem ser levados ao exagero. 

“A preocupação em excesso com o estilo fitness pode ser prejudicial à saúde. Vocês sabem como eu cuido do meu corpo. Não é só cuidar fisicamente, porque o resultado vem de dentro para fora e a saúde deve estar em primeiro lugar”, falou.

No mesmo post, em que usa uma foto de biquíni para chamar a atenção dos seguidores, ela continuou. “Estou com novos projetos e metas, minha nova meta é ficar com menos músculos, mais magra. Tomara que vocês gostem também do meu novo estilo de corpo que estou construindo. Como eu sempre falo, não é fácil, mas quando queremos, tudo é possível”.

Muito seguidores apoiaram o posicionamento da modelo, entretanto, comentários contrários a sua opinião encheram o seu post. “Poderia publicar uma foto mais real de você”, disse um internauta. “Seu quer que não nos preocupemos com o peso, então parem de publicar fotos assim”, disse outro, em referência a sua foto de biquíni. “Acho que parece cirurgia”, indagou um seguidor.

Veja a publicação: 

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Modelo e dançarina, Giselle Bednarski tira a roupa para a edição de junho da revista Sexy: “natural de fábrica”

Published

on

By

A modelo e dançarina Giselle Bednarski, 21 anos, posou nua para a edição de junho da revista Sexy e fez um ensaio para lá de sensual. Natural do Paraná, o único procedimento estético ao qual se submeteu foi a prótese de silicone nos seios. Ela não malha, não é adepta de nenhuma dieta e garante que é tudo genética. 

“Nunca olhei para o meu corpo e senti necessidade de mudar algo, exceto os seios, que eram pequenos e eu dei uma leve turbinada. Sempre fui ‘mionzinha’ e gosto de ser assim. Não faço academia e não sigo nenhuma dieta. Sou toda fora da curva e me sinto muito bem com isso. Não sei como essas meninas aguentam ficar com fome ou comer tanta coisa sem graça. Aqui é tudo natural de fábrica e eu agradeço por ter nascido na família que nasci, temos uma boa genética”, disse ela aos risos.

A modelo diz não ter problema algum com a nudez e revela o desejo que sempre teve de estampar uma revista masculina do jeito que veio ao mundo.

“Apesar de muito nova, sempre gostei da minha liberdade, desde criança. Gosto de ser livre, de ser dona de mim, das minhas escolhas, dos meus sonhos e do meu corpo. Nunca quis ser padrão para ninguém. O meu fascínio pelo nu das revistas me acompanha desde a adolescência, quando eu passava por alguma banca de jornal e ficava admirando mulheres de todos os tipos nas capas das revistas masculinas. Quando fiz 18 anos coloquei na cabeça que um dia eu faria o meu ensaio nu para que outras mulheres me admirassem também. A mulher não se mostra para o homem, é para a outra mulher”, revelou a loira.

Fotos: Nelson Miranda

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados