Connect with us

Famosas

relata assédio sofrido na infância e exalta importância do Dia Internacional da Mulher

Published

on

Wendy Tavares é uma influenciadora digital seguida por mais de 1 milhão de pessoas e rainha de bateria do carnaval paulista, tida como um referencial de beleza feminina. No Dia Internacional da Mulher, a modelo revela pela primeira vez que quase se tornou vítima de estupro na infância e exalta a luta das mulheres por igualdade e direitos, que lutam para que casos como esse de assédio parem de acontecer e que os criminosos sejam punidos.

A modelo relata o que viveu quando tinha apenas 10 anos: “Eu estava na missa e, na saída da igreja, um senhor mais velho me seguiu até a frente da minha casa, e tentou me fazer beijá-lo na boca e abraçá-lo. Eu recusei e fui contar ao meu pai e a minha mãe sobre o ocorrido. Minha família foi até a polícia e deu parte deste senhor, que acabou detido. Verificaram que ele já tinha passagem por dois casos de estupro, e provavelmente eu seria a terceira vítima. Este foi  o primeiro caso de assédio que sofri na vida e nunca falei publicamente sobre isso antes”, revela Wendy.

Para ela, a data do Dia Internacional da Mulher serve como um memorial da luta das gerações anteriores por liberdade e direitos, e também um alerta para que casos como o que viveu na infância não se repitam: “a sociedade precisa entender que os homens não podem fazer o que quiserem impunemente. Nós não aceitaremos ser tratadas como objetos. Cada dia mais a mulher conquista seu espaço e mostra que é capaz sim de mostrar sua força e ser independente”. 

Wendy acredita que a data refere a um futuro próximo e ideal de igualdade dos gêneros : “Eu acho que a mulher já encontrou o lugar dela na sociedade e não está mais submissa, hoje está na mesma altura do homem, não vejo diferenças. Eu não sou feminista ao ponto de achar que há um protecionismo aos homens, pois hoje a disputa é a mesma, seja no mercado de trabalho ou no dia-a-dia, porque as despesas são iguais, e as mulheres estão cada vez mais trabalhando fora para ajudar seus companheiros. Viva a igualdade”, conclui.

Comments

comments

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

“Elas só não assumem” declara Cida Alves, sósia de Tata Werneck, sobre próteses e produtos no bumbum

Published

on

By

Cida fez seu primeiro ensaio para mostrar o antes e depois do resultado após apenas 3 meses de treino intensivo 

Cida Alves ficou conhecida nacionalmente como sósia da atriz Tata Werneck, tanto que nessa “brincadeira” entre semelhanças, que ela foi convidada pela própria atriz a participar do programa Lady Night. 

Cida resolveu modificar o seu corpo e investir no mercado fitness. Para isso, investiu cerca de quase R$ 12 mil reais em consultas com médicos e preparadores físicos. Todo o processo durou quase 3 meses. “Não foi fácil, tive que abrir mão de muita coisa e também tive que mudar completamente meus hábitos alimentares e a rotina”.

Cida ainda revelou que quando olha as fotos de sua preparação física se impressiona com os resultados. “Pareço outra mulher, eu acredito que essa mudança hoje ajuda a auto estima, me sinto mais confiante”.

Em suas redes sociais, o que mais chamou atenção foram as suas novas curvas avantajadas. O tamanho do bumbum também foi algo que chamou a atenção de seus seguidores.  Muitos questionaram sobre ela ter colocado próteses. Em resposta, ela foi categórica. “Todas elas têm, já fiz procedimento estético no meu bumbum, elas só não assumem”.
Fotos: Divulgação | CO Assessoria

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Gracyanne Barbosa esfrega o bumbum no feed e reflete: ”Dê o melhor de você”

Published

on

By

Gracyanne Barbosa segue ostentando o bumbum nas redes sociais. Nesta quarta-feira (29), a musa fitness surgiu esfregando os glúteos no feed das redes sociais, com direito a legenda-auto-ajuda. 

“Não se perca tentando ser melhor que ninguém, esforce-se apenas por ser e dar o melhor de você”, disparou a morena. 

No clique, ela aparece de costas exibindo a boa forma da parte de trás. Outro detalhe que chamou atenção foi o maiô, curtíssimo e em verde neon. 

“Simplesmente maravilhosa. Uma das maiores inspirações do Brasil no quesito saúde é boa forma. Simplesmente diva”, enalteceu um fã. 

A musa fitness publicou uma foto em que aparece só com a parte de baixo de um biquíni e exibe as costas super definidas, além do contraste entre a cintura fina e o bumbum gigante. “Marque sua amiga que também treina superiores. Meninas, eu fiquei um tempo apenas treinando deltóides, mas agora senti necessidade de voltar a treinar costas. Tudo depende da fase e objetivo“, escreveu Gracyanne na legenda.

Pelo clique, Gracyanne recebeu elogios até em inglês. “Você é perfeita. Absolutamente embasbacante“, escreveu um seguidor gringo na língua da rainha Elizabeth. Gra respondeu com um emoji de coração. Outra seguidora se derreteu: “Amei, arrasou. Você é incrível“.

Nem todos foram tão positivos. Uma fã escreveu: “Grazi isso prejudica muito a sua saúde, para com isso, dinheiro não paga a saúde“. O comentário foi prontamente respondido por Gracyanne. “Oh, minha linda, me alimento bem, treino, durmo, não poderia ser mais saudável“. Em seguida uma outra seguidora acusou a musa de utilizar anabolizantes e também recebeu resposta. “Poxa, vi que é uma profissional da área e mesmo assim tem esse preconceito, é uma pena, acredito que o mais válido seria incentivar as pessoas a cuidarem da saúde, não afirmar algo que você não sabe“. A discussão continuou entre seguidores, mas Gracyanne não participou.

Em várias oportunidades, Gracyanne já afirmou que não faz uso de qualquer substância proibida. Ela segue apenas uma dieta rigorosa e ma rotina pesada de exercícios.

Comments

comments

Clique para Ler

Destaque

Valesca Popozuda coloca bumbum para jogo em clique ousado. Confira!

Published

on

By

Valesca Popozuda mostrou mais uma vez que faz jus ao apelido. A cantora compartilhou nesta terça-feira (28) um clique ousado no Instagram, colocando o bumbum para jogo e sensualizando na rede social. “Meus dias no Canadá foram maravilhosos, mas já estava com saudade do calorzão do meu Rio de Janeiro”, escreveu ela.

Ver essa foto no Instagram

Meus dias no Canadá foram maravilhosos, mas já estava com saudade do calorzão do meu Rj ?? #FestaNaBaru

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em

Nos comentários, não faltaram elogios para o corpo da musa. Foto: Instagram/Reprodução

A foto mostra Valesca de costas, com um biquíni fio dental. A publicação já rendeu mais de 100 mil curtidas. Nos comentários, não faltaram elogios para o corpo da musa. “Uau”, exclamou a apresentadora Lívia Andrade. “Perfeição em forma de mulher”, afirmou um internauta.

Comments

comments

Clique para Ler
Advertisement

Facebook




Mais Acessados